Conectar-se com

Games

Após adiamento, Crackdown 3 é confirmado para fevereiro de 2019

Publicado

Em

Após adiamento, Crackdown 3 é confirmado para fevereiro de 2019

 

Exclusivo do Xbox One, Crackdown 3 tem finalmente uma data de lançamento

 

A Microsoft parece estar decidida com o lançamento de Crackdown 3. Após um longo adiamento, o título começa a estar mais próximo de chegar às lojas.

Desde a E3 2018, a Sumo Digital, responsável pelo game, anunciou que o lançamento aconteceria em fevereiro de 2019, mas sem um dia exato. Agora, com a atualização da Xbox Live, Crackdown 3 é listado com data de lançamento para 28 de fevereiro de 2019.

 

 

Sinopse oficial:

Saindo do nada, um novo inimigo ataca. Grandes áreas metropolitanas foram atingidas por uma forma jamais vista de guerra elemental, transformando tudo em sombras e caos. Depois disso, a Agência tomou a liderança. Agora, eles não pararão até encontrar aqueles que nos derrubaram, com o intuito de devolver uma boa dose de justiça… a qualquer preço.

 

Crackdown 3 será um exclusivo para Xbox One e PC Windows. O título terá suporte para a resolução 4K no Xbox One X.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS