Conectar-se com

Anime

Fairy Tail | Crunchyroll confirma transmissão simultânea da 3ª temporada

Publicado

Em

Fairy Tail | Crunchyroll confirma transmissão simultânea da 3ª temporada

 

Novos episódios da última temporada de Fairy Tail chegam de forma simultânea no ocidente

 

A Crunchyroll confirmou hoje (6) que fará a transmissão simultânea (ou simulcast) dos episódios da terceira temporada de Fairy Tail. O primeiro episódio dessa que será a última temporada do anime já estreia neste domingo, dia 7 de outubro.

Recentemente o estúdio A-1 Pictures liberou uma versão completa do trailer, que traz cenas inéditas. Você pode conferir clicando aqui.

 

Fairy Tail | Crunchyroll confirma transmissão simultânea da 3ª temporada

 

Essa terceira temporada cobre o arco Império Alvarez, que compreende os últimos volumes do mangá. A trama mostrará Natsu retornando para casa a fim de treinar e melhorar os seus poderes. Além disso, a Guilda parece ter sido dissolvida e muitos personagens que adoramos seguiram outros rumos. Até que algo extremamente importante faz com que todos precisem se reunir novamente.

 

A produção ficou por conta da A-1 Pictures em parceria com o estúdio Bridge. O anime segue com a direção de Shinji Ishihira, roteiro de Masashi Sogo e character design por Shinji Takeuchi, em parceria com Toshihiko Sano.

 

Vale lembrar que para assistir ao episódio simultâneo é preciso ser assinante premium na Crunchyroll. Os episódios da segunda temporada de Fairy Tail encontram-se disponíveis no catálogo do serviço.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

2 Comentarios

2 Comments

  1. David

    07/10/2018 em 19:58

    um minuto e trinta segundo mas já valew, vei você vai trazer os vídeos aqui para seu site? vlw!

    • Hallan Machado

      07/10/2018 em 20:51

      Já estreou hoje na Crunchyroll. Se você for assinante consegue assistir agora mesmo

Deixe uma resposta

Mais lidas