Conectar-se com

Filmes

Máquinas Mortais ganha novo trailer e se difere do gênero steampunk

Publicado

Em

Máquinas Mortais ganha novo trailer e se difere do gênero steampunk

 

Segundo diretor, Máquinas Mortais não será do gênero steampunk

 

A Universal Pictures liberou um novo e intenso trailer de Máquinas Mortais (Mortal Engines), longa baseado na obra homônima de Philip Reeve. Com esse novo trailer ficou claro que a adaptação para as telonas será bem diferente do livro.

 

Confira o trailer:

 

 

A proposta da Universal Pictures é fazer uma nova franquia, dando sequência à série no cinema. Tudo dependerá da recepção do público e da arrecadação de bilheteria para saber se realmente valerá a pena.

Mesmo assim ainda há uma grande questão em jogo, o abandono do gênero steampunk. Toda a temática dos livros da saga Mortal Engines é steampunk, mas foi totalmente abandonada. No filme as coisas acontecem em um futuro pós-distópico, que dá uma sequência à nossa atual realidade. Já nos livros a ambientação é justamente em uma era vitoriana com uma tecnologia a vapor mega avançada. Talvez essas mudanças possam impactar na aceitação dos fãs, mesmo assim a Universal está confiante que agradará o público em sua maioria.

 

O longa conta com um elenco formado por nomes como Hera HilmarRobert SheehanStephen LangRonan RafteryColin SalmonHugo Weaving entre outros. A direção ficou a cargo de Christian Rivers (O Senhor dos Anéis: As Duas TorresO Hobbit: Uma Jornada Inesperada e King Kong). Como produtores o filme conta com nomes de peso, como o renomado Peter JacksonFran Walsh e Philippa Boyens, que também assinam o roteiro.

 

Máquinas Mortais teve a sua data de estreia alterada no calendário da Universal Pictures. Agora o longa está com lançamento marcado para o dia 10 de janeiro de 2019.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas