Conectar-se com

Colecionáveis

White Walker | Johnnie Walker lança uísque inspirado em Game of Thrones

Publicado

Em

White Walker | Johnnie Walker lança uísque inspirado em Game of Thrones

Uísque inspirado na série deverá ser consumido bem gelado

 

Esta semana a Johnnie Walker anunciou uma edição especial do seu mundialmente famoso uísque. Com o nome de White Walker, a bebida faz referência aos Caminhantes Brancos da série Game of Thrones. Diversos elementos foram ainda adicionados para deixar a bebida com mais cara de item de colecionador.

A garrafa, por exemplo, ao ser congelada assume um visual glacial e revela uma mensagem surpresa para os fãs da série. Segundo a marca, a garrafa remeteria ao longo inverno do universo de Game of Thrones. A própria logo original também foi alterada, trocando a bengala e a roupa tradicionais por uma espada e armadura. Confira o vídeo de lançamento abaixo:

 

 

Porém, as mudanças na edição especial não foram somente estéticas. O uísque também foi desenvolvido e fabricado agregando novos ingredientes. Com notas de açúcar caramelizado e baunilha, frutas vermelhas e um toque de frustas frescas, a bebida deverá ser consumida bem gelada, diretamente do freezer. Segundo o blender da Johnnie Walker, a inspiração para elaborar a receita teria vindo do Norte Congelado, região do universo da série.

 

Em tempo, a edição especial chegará em novembro ao mercado brasileiro, em homenagem à última temporada da série, com o preço sugerido de R$ 119,00. Segundo a HBO, Game of Thrones terá sua última temporada exibida somente no primeiro semestre de 2019.

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas