Conectar-se com

Games

Minecraft: Dungeons | Mojang anuncia RPG baseado em universo do game

Publicado

Em

Minecraft:Dungeons | Mojang anuncia RPG baseado em universo do game

Jogo spin-off de Minecraft será lançado em 2019

 

A Mojang anunciou. durante a MINECON Earth, seu mais novo projeto inspirado no mundialmente famoso universo do game. Trata-se de Minecraft:Dungeons, que trará ainda mais novidades para o mundo de Minecraft. Com diversas melhorias gráficas e efeitos visuais, o RPG terá um amplo sistema de missões, com quatro classes iniciais. Serão elas: um mago, um guerreiro, uma ladina e um espadachim, todos customizáveis de acordo com as preferências do jogador. Confira abaixo o trailer oficial de anúncio:

 

 

Minecraft:Dungeons contará ainda com um multiplayer cooperativo para até quatro jogadores. Algumas criaturas e monstros já conhecidos dos fãs da franquia, como morcegos e esqueletos, também estarão presentes no spin-off.

Vale lembrar que Minecraft é uma das franquias mais jogadas da história dos games, tendo vendido mais de 154 milhões de unidades em todo o mundo. Em 2018, o game atingiu a impressionante marca de mais de 90 milhões de jogadores mensais. Tudo indica que a nova aventura RPG fará sua base de fãs crescer ainda mais!

 

Em tempo, Minecraft:Dungeons segue sem uma data de lançamento oficial. Sabemos apenas que o game será lançado em 2019, somente para PC. Nós aqui da Trecobox ficamos muito animados com a novidade! E você, também está no hype? Não deixe de comentar aqui embaixo!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS