Conectar-se com

Mangá

Dr. Stone | Edição brasileira do mangá tem capa e preço revelados

Publicado

Em

Dr. Stone | Edição brasileira do mangá tem capa e preço revelados

 

Novidades sobre Dr. Stone, o mais novo mangá a ser lançado pela Editora Panini

 

O mangá Dr. Stone está chegando às bancas brasileiras. Após a Panini ter confirmado o seu lançamento, durante painel no Anime Friends 2018, pouco foi falado a respeito.

Agora já se aproximando do lançamento, que está marcado para esse final de setembro, eis que detalhes da publicação surgiram. A Editora Panini revelou a versão da capa do primeiro volume e o preço a ser lançado no país. O mangá chegará às bancas e lojas custando R$ 21,90 e será todo impresso em papel offwhite. A arte da capa se mantém fiel à versão lançada no Japão pela Shueisha. Confira a arte logo abaixo:

 

Dr. Stone | Edição brasileira do mangá tem capa e preço revelados

 

Sinopse oficial:

Imagine que um dia você se vê encorajado para confessar seu amor para a garota dos seus sonhos, mas para o seu azar naquele mesmo dia uma luz estranha inunda o céu e transforma todos aqueles que são tocados por aquela luz em pedra! É nessa frustrante situação que se encontra o jovem Ooki Taiju. Por outro lado, Senku, outro jovem garoto, se recuperou de seu estado de pedra há aproximadamente meio-ano atrás. Ambos os homens se unem com a intenção de descobrir os mistérios por traz da luz que causou toda aquela balburdia, e por conseguinte trazer de volta a civilização humana que fora perdida. Será que os amigos conseguirão?

 

Dr. Stone | Edição brasileira do mangá tem capa e preço revelados

 

Dr. Stone é um mangá escrito por Riichiro Inagaki e ilustrado por Boichi (Sun-Ken Rock). Sua publicação se iniciou na Weekly Shonen Jump em março de 2017 e hoje já conta com 7 volumes já lançados em tankōbon. Atualmente o mangá está no capítulo 75.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas