Conectar-se com

Filmes

Star Wars: Episódio IX | Pais da Rey podem ser revelados no novo filme

Publicado

Em

Star Wars: Episódio IX | Pais da Rey podem ser revelados no novo filme

 

Novos rumores de Star Wars: Episódio IX apontam importante revelação

 

O filme Star Wars: Episódio IX continua com as suas filmagens a todo vapor e tem sido cada vez mais difícil segurar os vazamentos e relatos dos bastidores. Várias informações sobre cenas, storyboards, cenografias, figurinos e artes conceituais tem sido vazadas, para a alegria dos fãs mais afoitos que não aguentam esperar até a estreia do longa, em 2019.

Dessa vez, os rumores mais recentes revelaram uma importante cena, que promete emocionar os espectadores.

 

ATENÇÃO: O texto a seguir contém spoilers. Se não tiver interesse em saber, NÃO prossiga!

 

Star Wars: Episódio IX | Pais da Rey podem ser revelados no novo filme

 

O vazamento mais recente entrega dois projetos de storyboard. Em um deles, Rey estará em um novo planeta selva e será lá que os pais dela possivelmente serão revelados.

 

A cena mostrará Rey de costas com um sabre de luz azul aceso. O ambiente ao seu redor é como uma selva à noite. Na frente dela, duas figuras brilhando em branco. Um homem e uma mulher, que estarão esticando as mãos para Rey“.

 

A próxima cena tem a mulher tocando o rosto da Rey, semelhante ao que Han Solo fez no filho dele antes de morrer“.

 

A descrição refere-se à cena de Star Wars: O Despertar da Força (2015), em que Han Solo, vivido por Harrison Ford, tocou o rosto de seu filho, Ben Solo, antes de cair da passarela na Base Starkiller.

A outra cena vazada mostra uma menina e dois adultos, um homem e uma mulher, no que parece descrever o momento em que os pais da Rey a deixaram em Jakku.

 

Importante lembrar que nenhuma dessas informações foram confirmadas pelos estúdios ou pela produção do longa. E se tratando de Star Wars, nada é 100% certo até que o filme chegue aos cinemas. Portanto, tudo é tido como um RUMOR. O diretor J. J. Abrams inclusive está reescrevendo cenas chave do roteiro.

Se isso realmente se concretizar, podemos concluir que Os Últimos Jedi trollou os fãs, provocando essa revelação durante todo o filme, incluindo a cena do espelho na caverna em Ach-To e a sequência em que Kylo Ren quebra todas as expectativas com a declaração de que ela era “ninguém” e seus pais a venderam por dinheiro.

A maior esperança que muitos fãs têm é de que Kylo Ren estava mentindo para convencer Rey a ficar ao seu lado. Ou isso, ou ele realmente acreditava no que estava dizendo, pois ele mesmo fora enganado.

 

Star Wars: Episódio IX | Pais da Rey podem ser revelados no novo filme

 

Com o vazamento dessas cenas, será que J. J. Abrams pretende acertar finalmente toda essa história? Só saberemos quando o novo longa chegar aos cinemas.

 

Star Wars: Episódio IX tem lançamento previsto para dezembro de 2019.

 

E aí? O que acharam? O que esperam desse novo episódio? Não deixem de comentar.

 

Comentários via Facebook

Ator, escritor, cinéfilo, nerd , colecionador e aspirante a cineasta. Meu maior hobby é assistir e colecionar filmes e tudo relacionado a eles. Acredito no poder da arte e do cinema de emocionar, discutir, fazer pensar como uma maneira de mudar o mundo e a sociedade na qual vivemos.

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS