Conectar-se com

Tecnologia

Caso Instagram | CEO e Co-fundador posam para selfie de despedida

Publicado

Em

Caso Instagram | CEO e Co-fundador posam para selfie de despedida

 

De zero a um bilhão de usuários em 8 anos, Instagram perde os seus membros mais importantes

 

A história iniciada pelos ex-alunos de Stanford em 2010 chegou ao fim. Kevin Systrom e o brasileiro Mike Kriger, CEO e Co-fundador do app de fotos e vídeos mais popular do planeta estão de saída da empresa. O anúncio foi feito por meio de seu blog onde Kevin escreveu: “Mike e eu somos gratos pelos últimos 8 anos no Instagram e pelos 6 anos com o time do Facebook“.

 

De um app de compartilhamento de fotos, para uma das redes sociais que mais cresceu em 2018. (Foto – Alaska Marketing Digital)

 

Até o fundador do Facebook comentou!

 

Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, que comprou o Instragram por $ 1 bilhão de dólares em 2012, também se pronunciou sobre.

 

Kevin e Mike são líderes o e o Instagram reflete a combinação criativa do trabalho deles. Aprendi muito trabalhando com eles nos últimos 6 anos e me diverti muito. Eu desejo sorte e estarei acompanhando o que  irão produzir no futuro.

Mark Zuckerberg, no centro o brasileiro Mike Krieger e Kevin Systrom. (Foto – Site SocialPost Bureau)

 

Adeus ou até logo?

 

Em sua postagem de despedida, Kevin alega que tanto ele quanto Mike estão planejando tirar um tempo livre “pra explorar nossas curiosidades e criatividade outra vez”. Ainda não ocorreu um pronunciamento sobre quem irá ocupar os cargos.

Confira abaixo na íntegra o pronunciamento.

 

“Mike e eu somos gratos pelos últimos oito anos no Instagram e os seis anos com o time do Facebook. Nós crescemos de 13 pessoas para milhares com escritórios ao redor do mundo, tudo isso enquanto produzimos produtos usados e amados por uma comunidade de mais de um bilhão de usuários. Agora estamos prontos para nosso próximo capitulo.

Decidimos deixar o Instagram para explorar a nossa curiosidade e criatividade mais uma vez. Para construir coisas novas é necessário dar um passo atrás, entender o que nos inspira e unir com o que o mundo precisa; esse é o plano.

Continuamos excitados com o futuro do Instagram e Facebook nos próximos anos nessa transição de dois lideres para dois usuário entre um bilhão. Estaremos acompanhando o que essas empresas inovadoras e extraordinárias farão a seguir.”

Kevin Systrom.

 

O texto foi acompanhado com uma bela selfie em que os dois posaram ao lado da equipe de colaboradores.

 

O que vocês acharam do caso? Será que haverão grandes mudanças? Não deixem de comentar.

 

Comentários via Facebook

Um geólogo nascido no Rio. Apaixonado por filmes, séries, videogame. Produtor de stories no Instagram. curioso pra caramba. Não sei muito bem o que tô fazendo aqui, me convidaram porque devo ser legal, nunca saberei.

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS