Conectar-se com

Games

The Walking Dead | Game será interrompido com fechamento da Telltale

Publicado

Em

The Walking Dead | Game será interrompido com fechamento da Telltale

Atriz que intepreta Clementine confirmou cancelamento via Twitter

 

Pois é, tudo indica que The Walking Dead: A Temporada Final não terá necessariamente um final. A atriz Melissa Hutchison, que interpreta Clementine, confirmou o cancelamento da temporada via Twitter. Em uma carta aos fãs ela informou que o segundo capítulo da saga será o último da franquia. Segundo Melissa, parece que, assim como os fãs, a notícia também pegou boa parte do elenco de surpresa. A atriz menciona que ainda não possui muitos detalhes sobre o fechamento da Telltale Games mas, até onde sabe, o título foi efetivamente cancelado. Confira detalhes da carta abaixo:

 

 

Vale lembrar que, na última sexta (21) a Telltale realizou a demissão em massa de mais de 200 de seus funcionários. Com a companhia abrindo processo de falência, o destino da última temporada de The Walking Dead era incerto. Outro game da desenvolvedora, The Wolf Among Us 2, chegou a receber homenagens por parte dos fãs após confirmação do seu cancelamento.

 

 

Além dos títulos mencionados, outros projetos, como uma adaptação de Stranger Things, também foram cancelados. A empresa permaneceu apenas com 25 funcionários, que cumprirão as obrigações pendentes da companhia antes do encerramento total.

 

Em tempo, até o momento a Telltale não emitiu nenhuma nota oficial sobre qualquer um de seus títulos. A segunda parte (e possívelmente última) de The Walking Dead: A Temporada Final será lançada amanhã, dia 25. O game chegará para as plataformas Xbox One, PS4 e também para PC.

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS