Conectar-se com

Games

Death Stranding | Trailer mostra novo antagonista e monstro gigante

Publicado

Em

Death Stranding | Trailer mostra novo antagonista e monstro gigante

Novo trailer misterioso foi apresentado durante a TGS 2018

 

Parece que Hideo Kojima não cansa de mexer com o hype (e o coração) dos fãs! A Kojima Productions revelou, durante um painel especial na Tokyo Game Show, mais um trailer de seu novo projeto: Death Stranding. Desta vez fomos apresentados à um inimigo com poderes sobrenaturais, que deverá ser um baita obstáculo para Sam (Norman Reedus). Seguindo a linha dos vídeos já apresentados, o trailer cria mais perguntas do que as responde, confira abaixo:

 

 

Com o título de ‘O Homem na Máscara Dourada’ o vídeo apresenta um personagem bastante peculiar, na voz do dublador Troy Baker. Após uma breve conversa, o antagonista remove sua máscara e invoca um monstro gigante formado por diversos tentáculos negros. Segundo palavras do próprio mascarado, o monstro “parece estar faminto”. Tudo indica que este será um dos grandes obstáculos que o jogador encontrará em Death Stranding.

Em tempo, infelizmente nenhuma data oficial de lançamento foi anunciada para o game. Em desenvolvimento desde 2015, a chegada de Death Stranding ao mercado segue um mistério para os fãs de Hideo Kojima.

 

E aí, o que acharam do trailer? Ansiosos para pôr as mãos no novo game da Kojima Productions? Não esqueçam de deixar seus comentários aqui embaixo!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS