Conectar-se com

Colecionáveis

Overwatch | Blizzard anuncia réplica oficial da espada de Genji

Publicado

Em

Overwatch | Blizzard anuncia réplica oficial da espada de Genji

Item de colecionador será vendido diretamente na loja oficial da Blizzard

 

A Blizzard sabe muito bem como agradar aos seus fãs! A novidade da vez é uma réplica em tamanho real da espada de Genji, personagem de Overwatch. O FPS é um dos games de maior sucesso da publisher, figurando inclusive no cenário de eSports mundial. O item de colecionador é a primeira arma do jogo a ser replicada em tamanho real.

Genji é um personagem muito querido pelos fãs e sua espada figura entre os itens mais famosos do game. Certamente o anúncio vai deixar muita gente babando de vontade! Confira abaixo o vídeo oficial de apresentação do colecionável:

 

 

A espada contará com um acabamento detalhado, além de diversos LEDs que serão ativados com movimento. A riqueza de detalhes é evidente e torna o item bem fiel à arma do personagem em Overwatch. O tamanho total da réplica será de aproximadamente 47 polegadas (1,20m) e ela também emitirá sons característicos do Ultimate de Genji.

 

Em tempo, a réplica será vendida diretamente na loja online da Blizzard. Ah! Melhor ir se preparando para coçar o bolso, viu! O preço anunciado do colecionável foi de US$200 (por volta dos R$810). A espada de Genji estará disponível para compra a partir do dia 15 de dezembro.

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas