Conectar-se com

Mangá

Eden’s Zero pode ser publicado fisicamente no Brasil pela Editora JBC

Publicado

Em

Eden's Zero pode ser publicado fisicamente no Brasil pela Editora JBC

 

Além do formato digital, JBC pretende publicar Eden’s Zero em formato físico no país

 

Após ter lançado o mangá Eden’s Zero em formato digital, a Editora JBC entrou em negociação com a Kodansha para trazer o mangá também em publicação física. A ideia é trazer ao país mais um grande trabalho do mangaká Hiro Mashima, consagrado pelo sucesso mundial Fairy Tail.

Vale lembrar que Eden’s Zero teve lançamento simultâneo em vários países, algo totalmente novo para o segmento. Um dos países foi o Brasil, que teve o lançamento digital feito pela JBC, que atualmente libera os capítulos lançados no Japão já traduzidos em português.

 

Eden's Zero pode ser publicado fisicamente no Brasil pela Editora JBC

 

Se a negociação for positiva, essa será a quarta série de Mashima a ser publicada no Brasil pela editora. A JBC já lançou os mangás Fairy Tail e seus dois spin-offs, Fairy Tail Gaiden e Fairy Tail Zero.

Recentemente a editora confirmou ter contribuído com a criação dos pins promocionais que a Kodansha distribuirá nos países em que a série está sendo publicada. No caso a contribuição foi com os pins do Brasil, que você pode ver em destaque no anúncio feito pela Kodansha. Confira abaixo:

 

Eden's Zero pode ser publicado fisicamente no Brasil pela Editora JBC

 

Em tempo, Eden’s Zero segue com os lançamentos de capítulos semanais (todas as quartas), sendo em formato digital pela plataforma JBC Digital.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas