Conectar-se com

Games

Título exclusivo de Xbox, Alan Wake ganhará série em live-action

Publicado

Em

Título exclusivo de Xbox, Alan Wake ganhará série em live-action

Alan Wake foi sucesso na plataforma da Microsoft

 

Game icônico do Xbox 360, Alan Wake ganhará uma série de TV. Segundo a Variety, Peter Calloway, responsável por escrever episódios de Manto e Adaga da Marvel, será o produtor. Sam Lake, criador do jogo também estará envolvido na produção. A Remedy Entertainment que também está envolvida no projeto chegou a divulgar a informação no Twitter.

 

 

“Estamos muito animados para trabalhar com a Contradiction Films e ter @PeteCalloway a bordo para desenvolver a série de TV Alan Wake. Ainda é cedo, mas … Sam já está em brainstorming…”

 

Alan Wake conta a história de um escritor de thrillers que após o desaparecimento de sua esposa em Bright Falls, sai em busca dela em uma aventura repleta de mistérios referentes ao seu último livro. O problema é que ele não se recorda de tê-lo escrito.

Em tempo, o jogo de Alan Wake já vendeu mais 4,5 milhões de cópias. A série segue sem previsão de estreia.

 

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas