Conectar-se com

Games

FIFA 19 | Demo do game já está disponível para download

Publicado

Em

FIFA 19 | Demo do game já está disponível para download

Versão de testes conta com Juventus, PSG e Real Madrid

 

Fifeiros de plantão, podem comemorar! A EA Sports anunciou hoje que a demo de FIFA 19 já está disponível gratuitamente para download. A versão de testes apresentará para os jogadores algumas mudanças esperadas nesta nova temporada. Dentre as novidades estão: mudanças nos menus, melhorias de jogabilidade, novas escalações e novo modo de gerenciamento de time. Podemos dizer também que os gráficos do game estão espetaculares!

Confira abaixo o trailer de lançamento da demo, com o título “Sua Temporada Começa Agora”:

 

 

Dez times estarão disponíveis na versão de testes do novo FIFA 19. São eles: Atlético de Madrid, Borussia Dortmund, Bayern de Munique, Juventus, Manchester City, Manchester United, Paris Saint-Germain, Real Madrid Roma e Tottenham. O jogador também poderá experimentar uma partida da Champions League ou uma prévia da terceira temporada do modo história, chamado “A Jornada“.

Lembrando que a demo é gratuita e pode ser baixada pela PlayStation Network, Microsoft Store ou Origin. Em tempo, o game tem data de lançamento oficial marcada para 25 de setembro. FIFA 19 chegará ao mercado nas versões para PS4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

 

E aí, já estão aproveitando o game? Não esqueçam de deixar um comentário aqui embaixo. Até breve!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas