Conectar-se com

Filmes

Bryce Dallas Howard revela os planos para Jurassic World 3

Publicado

Em

Bryce Dallas Howard revela os planos para Jurassic World 3

 

Atriz revelou o que podemos esperar do próximo capítulo da franquia Jurassic World

 

O filme Jurassic World: Reino Ameaçado é um dos maiores sucessos de bilheteria de 2018, tendo arrecadado mais de US$ 1,3 bilhões em todo o mundo até o momento. Agora, com o longa prestes a ser lançado em Blu-ray e DVD, os fãs da franquia estão se perguntando sobre o que o próximo filme da série poderá trazer quando for lançado em junho de 2021, afinal, o fim de Reino Ameaçado deixou em aberto infinitas possibilidades.

Pois bem. Esses pensamentos também estão passando pela cabeça do elenco da saga e a atriz Bryce Dallas Howard, que interpreta a personagem Claire na nova trilogia, revelou o que o terceiro filme terá em foco durante uma entrevista.

 

Em relação ao terceiro filme, o objetivo geral é reunir toda a saga. Será o sexto filme no final das contas. Para mim, o que eu mais quero, é que haja mais personagens dos filmes anteriores.

 

Bryce Dallas Howard revela os planos para Jurassic World 3

 

Bryce Dallas Howard disse também que está muito animada em ver toda a saga de seis filmes se unirem no longa final. Portanto, de acordo com as declarações da atriz, podemos deduzir que Jurassic World 3 juntará a história das duas trilogias.

Essa possibilidade já havia sido levantada durante a produção de Reino Ameaçado, quando o ator Jeff Goldblum foi anunciado no elenco, voltando a viver o icônico personagem da trilogia original, Dr. Ian Malcolm. Na época, rumores de que a atriz Laura Dern também estaria em negociações para retornar à franquia foram divulgados. Acabou não acontecendo, mas nada impede que possa acontecer agora, afinal, faria todo sentido encerrar as histórias dos personagens de Jurassic Park, como Alan Grant (Sam Neill), Ellie Sattler (Laura Dern) e até mesmo do Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum).

 

Bryce Dallas Howard revela os planos para Jurassic World 3

 

Importante lembrar que o diretor do longa, Colin Trevorrow, já vinha mostrando interesse por essa ideia desde a produção do primeiro Jurassic World. E apesar de nada estar oficialmente definido, existem rumores de conversas do diretor com todos os atores citados. Portanto, para a felicidade dos fãs, é muito provável que o que Bryce Dallas Howard esteja dizendo aconteça SIM.

Na mesma entrevista, Bryce ainda disse o que espera para o visual de sua personagem no terceiro filme:

 

Eu tenho feito lobby por Claire para que ela tenha um corte de cabelo radical, mas eu acho que isso não vai acontecer. Eu não acho que ela vai se tornar uma eco-terrorista“.

 

Bryce Dallas Howard revela os planos para Jurassic World 3

 

Só iremos descobrir se tudo isso se tornará realidade quando Jurassic World 3 finalmente chegar às telas, em junho de 2021.

Por hora, se você ainda não assistiu ou quer assistir novamente, Jurassic World: Reino Ameaçado está chegando em Blu-ray e DVD no próximo dia 10 de outubro nas lojas de todo o Brasil.

 

E aí? O que acharam? O que esperam do novo filme da franquia? Não deixem de comentar.

 

Comentários via Facebook

Ator, escritor, cinéfilo, nerd , colecionador e aspirante a cineasta. Meu maior hobby é assistir e colecionar filmes e tudo relacionado a eles. Acredito no poder da arte e do cinema de emocionar, discutir, fazer pensar como uma maneira de mudar o mundo e a sociedade na qual vivemos.

Um comentario

Um comentario

  1. Alban COURTY

    16/09/2018 em 09:20

    Concordo plenamente com o retorno dos antigos personagens da trilogia original de Jurassic Park com os da nova série Jurassic World em Jurassic World 3: Alan Grant, Ellie Sattler, Tim, Alex, Ian Malcom, Sarah Harding, Kelly e Nick Van Owen. de O Mundo Perdido, Billy Brennan e talvez Charlie, o filho de Ellie Sattler visto no JP3, e Barry of JW.
    Eu adoraria ver uma reunião entre o raptor Blue e Alan Grant, onde ele se comunica com sua câmara de ressonância de raptor vista em Jurassic Park 3, e se junta a ela.

Deixe uma resposta

Mais lidas