Conectar-se com

Filmes

‘O Fazendeiro’ | Derivado de ‘A Freira’ pode ser o novo spin-off de ‘Invocação do Mal’

Publicado

Em

'O Fazendeiro' | Derivado de 'A Freira' pode ser o novo spin-off de 'Invocação do Mal'

A Freira pode ganhar sequência, ou Invocação do Mal um novo spin-off

 

O sucesso de ‘A Freira’ (confira nossa crítica) mal começou e já começam especulações sobre sua possível sequência. Trata-se da história do fazendeiro Maurice, vivido por Jonas Bloquet em A Freira.

 

SPOILER ALERT!

 

Para quem viu o filme, o final trata-se de um gancho e ao mesmo tempo amarração com a história do fazendeiro francês Maurice, apresentado no primeiro filme de Invocação do Mal. O mesmo, foi possuído por um demônio, que fazia em seu corpo destacar-se cruzes invertidas. Um resquício de Valak, que a partir de então tornou-se familiar para Lorraine Warren (Vera Farmiga) em Invocação do Mal 2.

 

Jonas Bloquet, ator.

 

Além disso, James Wan já havia dito que se The Nun desse certo, a possibilidade de uma sequência era iminente:

 

“Eu sei onde potencialmente, se The Nun der certo, para onde The Nun 2 poderia levar e como isso se relaciona com a história de Lorraine que montamos com os dois primeiros Conjurings (Invocação do Mal) e fazer com que tudo chegue a um ciclo completo.” – Disse ele ao The Hollywood Reporter.

 

Outra evidência que pode ajudar a fomentar as especulações de que Maurice seja o protagonista é a declaração de Ed Warren ainda em Invocação do Mal.

 

“Ele tentou matar a esposa, mas ao invés disso, ele atirou no braço dela e virou a arma contra si mesmo”. Explicou Ed em Invocação do Mal, e continuou. “Maurice teve uma vida muito conturbada com pouco para viver e nem mesmo um exorcista poderia trazê-lo de volta.”

 

Especulações à parte, A Freira segue em cartaz nas salas de cinema brasileiras.

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas