Conectar-se com

Séries

The Witcher | Showrunner sugere estar trabalhando na adaptação de Ciri

Publicado

Em

The Witcher | Showrunner sugere estar trabalhando na adaptação de Ciri

 

Responsável pelo roteiro da série The Witcher dá indícios de estar estudando sobre a personagem

 

A série The Witcher da Netflix já está em passos de produção. Após a confirmação de Henry Cavill como Geralt, algumas polêmicas surgiram em relação a outro personagem importante, Ciri. Recentemente informações dos bastidores sugerem que a personagem passará por uma ligeira mudança visual. Tudo indica que será uma questão de etnia, podendo ser uma personagem negra ou com traços asiáticos.

Polêmicas a parte, eis que Lauren S. Hissrich, showrunner da série, postou em seu perfil no Twitter algo que diz respeito às audições para o elenco de The Witcher.

 

 

Domingo de manhã, assistindo a um papel importante em #Witcher enquanto meus filhos brincam no chão. Eu nem sequer penso no que estou fazendo, até que a menina de 5 anos olha para cima: “Mamãe, você está brava por ela continuar falando palavrões?”

 

Como os fãs da franquia de games, a personagem Ciri é uma tremenda boca suja. Ela costuma praguejar e xingar bastante. Talvez essa seja uma das maiores pistas dada por Hissrich a respeito da construção da personagem na série.

Talvez esse seja um ponto de conforto para os fãs. Manter características comportamentais de um personagem importante na trama é algo valioso. Por enquanto é o máximo que podemos saber sobre ela. Ainda não há sugestão de atrizes para o papel, mas as audições devem acontecer muito em breve.

 

The Witcher | Showrunner sugere estar trabalhando na adaptação de Ciri

 

A série The Witcher será baseada nos livros que deram origem à consagrada franquia de games homônima. Ainda não há informações sobre data de estreia ou número de episódios. Rumores indicam que a série só entrará no catálogo da Netflix em 2020. Resta aguardar por informações oficiais.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS