Conectar-se com

Eventos

Game XP 2018 | Os destaques do terceiro dia de evento

Publicado

Em

Game XP 2018 | Os destaques do terceiro dia de evento

 

Diversas finais foram disputadas no terceiro dia de Game XP

 

Chegamos ao fim de mais um dia de muita diversão na Game XP. O sabadão no Parque Olímpico foi marcado pelas finais dos torneios de CS: GO feminino, Just Dance e Injustice 2. A equipe da Trecobox acompanhou de perto todas as partidas, que aconteceram na Oi Game Arena ao longo do dia. Além de eSports, conferimos outras atrações disponíveis na Experience Bay. É claro que juntamos tudo num mega resumão de respeito, que você pode conferir abaixo:

 

Game XP 2018 | Os destaques do terceiro dia de evento

 

GamePlay Arena

 

A arena recebeu um anúncio exclusivo de For Honor, além de um showmatch apresentando o novo modo “Invasão”. A apresentação contou com a presença dos desenvolvedores e do produtor da Ubisoft, Uri Flamenbaum. Também estavam disponíveis estações com o game para quem quisesse experimentar o novo modo de jogo.

Em seguida, também no palco da GamePlay Arena, os youtubers Castro Brothers realizaram ao vivo mais uma rodada do Ultimate Trocadilho Challenge. O público, e os participantes, tiveram que se segurar para não rir das diversas piadas e imitações feitas.

 

Game XP 2018 | Os destaques do terceiro dia de evento

 

Oi Game Arena

 

Sem dúvida, todas as atenções estavam voltadas para a principal arena do evento. O dia já começou agitado com as finais do campeonato feminino de CS:GO. Com uma verdadeira multidão assistindo pela maior tela do mundo, a estreiante OpTic Gaming conquistou a vitória em cima da Bootkamp Gaming por 2 a 0. Em um jogo inicialmente disputado, a OpTic conseguiu abrir certa vantagem e manteve o ritmo forte até o final da partida.

 

Game XP 2018 | Os destaques do terceiro dia de evento

 

Logo após um breve intervalo foi a vez das finais regionais do Just Dance Tour. A etapa do Rio terminou com Gui Ennes como o grande campeão, garantindo assim sua vaga para o Mundial, que acontece ano que vem.

 

Game XP 2018 | Os destaques do terceiro dia de evento

 

Fechando os trabalhos na Oi Game Arena tivemos as finais sul-americanas de Injustice 2. Bruno “KillerXinok” fez uma final de tirar o fôlego contra Dark Michael 666, vencendo e garantindo o título de campeão do torneio. O jogador levou pra casa um cheque no valor de 7 mil reais, além de uma passagem pro México. Bruno terá a oportunidade de disputar a grande final e se consagrar campeão da América Latina.

 

Game XP 2018 | Os destaques do terceiro dia de evento

 

Experience Bay

 

Como ninguém é de ferro, também demos aquela escapadinha para aproveitar as atrações do Game Park. Uma das experiências mais divertidas que participamos foi o Crash Kart. Trata-se de uma espécie de carrinho de rolimã, no qual o participante percorria um trajeto com diversos obstáculos. As rampas de acesso da Arena Inova foram transformadas em uma pista de corrida, com caixotes e pneus coloridos.

Outra atração que tivemos a oportunidade de participar foi a Parede de Escalada PlayStation. Se ficamos com medo? Que nada! O participante tem que assumir o papel de homem-aranha e escalar alguns prédios, no período de 10 minutos. A iniciativa é parte da divulgação do lançamento do novo game Homem-Aranha, exclusivo para o PS4. Fiquem tranquilos que ainda temos todo o domingo para aproveitar mais algumas atrações na Experience Bay!

 

Game XP 2018 | Os destaques do terceiro dia de evento

 

Game XP 2018 | Os destaques do terceiro dia de evento

 

E que venha o domingo com muito mais Game XP! Por hora vamos ficando por aqui, nos preparando para mais experiências e atrações que ainda rolarão. Nos vemos no último dia do evento!

 

Perdeu os destaques dos primeiros dias? Basta clicar nos links abaixo e conferir a nossa cobertura completa!

Game XP 2018 | Destaques do primeiro dia de evento

Game XP 2018 | Destaques do segundo dia de evento

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS