Conectar-se com

Filmes

Com Bryan Cranston, de Breaking Bad, remake de ‘Intocáveis’ ganha nova data de lançamento

Publicado

Em

Com Bryan Cranston, de Breaking Bad, remake de 'Intocáveis' ganha nova data de lançamento

 

Kevin Hart também atua no papel do cuidador Driss

 

Sabe-se que o original e francês Intocáveis ganhará um remake americano (The Upside). Com Bryan Cranston e Kevin Hart nos papéis principais o filme ganhou nova data de estreia.

Parado desde 2017 quando foi exibido no Festival de Toronto, o filme teve sua estreia adiada devido a polêmica envolvendo o dono da The Weinstein Company. Agora, através da STX Entertainment o título chegará finalmente ao grande público.

 

 

Cranston (Breaking Bad) será Philip, um homem tetraplégico que contrata um rapaz da periferia, interpretado por Kevin Hart para ser seu cuidador. Driss como é chamado, não tem nenhum preparo para ser acompanhante de Philip, mas com o passar do tempo construirão uma forte amizade.

Em tempo, Intocáveis tem previsão de estreia em 11 de janeiro de 2019.

 

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS