Conectar-se com

Eventos

Game XP 2018 | Os destaques do segundo dia de evento

Publicado

Em

Game XP 2018 | Os destaques do segundo dia de evento

 

Milhares de pessoas curtiram o feriado no primeiro Game Park do mundo!

 

Seguindo com a nossa cobertura incansável da Game XP 2018, chegamos ao final do segundo dia de evento. Muita gente aproveitou o feriado para curtir as atrações da feira nesta sexta-feira (07) ensolarada. Segundo a própria organização, cerca de 25mil pessoas passaram pelo Parque Olímpico no dia de hoje. Lembrando que o evento vai até o domingo (09), porém já está com todos os ingressos esgotados.

 

Game XP 2018 | Os destaques do segundo dia de evento

 

Diversas atrações especiais tomaram conta das três arenas no Game Park. Tivemos ainda algumas partidas alucinantes dos torneios de eSports, transmitidos em uma mega tela de 1500m². O espaço da Experience Bay era outro que estava bastante disputado, com muitas opções de entretenimento. A equipe da Trecobox também marcou presença, e montamos um super resumo com os destaques do segundo dia da Game XP. Confira abaixo:

 

GamePlay Arena

 

A GamePlay Arena recebeu a semifinal feminina de CS:GO, onde pudemos acompanhar a disputa entre a recém-montada OpTic Gaming e a Team oNe Red. Depois de muita troca de tiros, as meninas da OpTic levaram a melhor e garantiram vaga na grande final do torneio. Vale lembrar que o título será disputado na grande final amanhã na Oi Game Arena, às 13h.

 

Game XP 2018 | Os destaques do segundo dia de evento

 

Aproveitando que estávamos por ali, não poderíamos deixar de conferir os principais games e lançamentos que foram destaque na feira. Novamente, uma das atrações mais disputadas foi o gameplay de teste do novo Homem-Aranha para PS4. Após o seu lançamento, tivemos a oportunidade de pôr as mãos no game do amigão da vizinhança. O jogo impressiona pelos visuais e detalhes gráficos, chegando a ser parecer até com o próprio filme!

 

Game XP 2018 | Os destaques do segundo dia de evento

 

Game XP 2018 | Os destaques do segundo dia de evento

 

Também tivemos a chance de jogar o tão aguardado Assassin’s Creed Odissey. A demo jogável leva os jogadores em uma missão chamada “Conquest”, onde deve-se eliminar a maior quantidade de inimigos no menos tempo possível. Uma experiência pra lá de sangrenta, porém extremamente divertida!

 

Oi Game Arena

 

A arena principal do evento recebeu as partidas do Torneio Universitário de eSports, com League of Legends. A primeira edição da etapa latino-americana reuniu atletas do Peru, Colômbia e Brasil. Os brasileiros da UFABC Storm começaram atropelando os adversários nas primeiras partidas, fazendo o público vibrar a cada jogada. Após uma final que parecia promissora no early game, os colombianos da Loto Gaming estabeleceram uma dominância visível e levaram o título. O resultado final ficou em 2 a 0 para a equipe colombiana, deixando o Brasil com o vice-campeonato.

 

Game XP 2018 | Os destaques do segundo dia de evento

 

Game XP 2018 | Os destaques do segundo dia de evento

 

Fechando as atividades na gigantesca arena, o público conferiu um mega show da banda Supercombo. Embora o repertório tenha sido curto, as músicas agitaram a galera e nao deixaram a energia cair após um dia repleto de disputas. O destaque vai para as canções do primeiro CD, como “Amianto” e “Piloto Automático”.

 

Inova Arena

 

Mais uma vez, a Inova Arena foi o ponto de encontro entre gamers e profissionais do setor e de tecnologia em geral. O destaque do espaço foi a apresentação do presidente da Hyperloop Transportation Technology, Bibop Gresta. O objetivo da empresa foi revelar ao público seu mais novo projeto de mobilidade: um sistema de transporte através de uma cápsula de alta-velocidade. Um simulador com um protótipo da cápsula também pode ser testado por aqueles que estiverem curiosos para saber como funcionará a tecnologia.

 

Experience Bay

 

Hoje foi dia de assumir o papel de soldado e dar uns tiros na Rainbow Six Laser Tag arena. A atração consiste em um campo de batalha onde dois times se enfrentam, simulando o ambiente do jogo. Cada arma é carregada com 100 “tiros” de munição e os jogadores têm 30 segundos para se posicionar antes da partida começar. A ambientação é surreal! De barricadas de pneus a restos de veículos, vale tudo para se proteger dos adversários. No tempo de 5 minutos os jogadores precisam eliminar os oponentes do time adversário. Caso seja acertado, a arma do jogador dispara um som alto e fica inativa.

 

Game XP 2018 | Os destaques do segundo dia de evento

 

Game XP 2018 | Os destaques do segundo dia de evento

 

E que venha o sábado com muito mais Game XP! Por hora vamos ficando por aqui, nos preparando para mais experiências e atrações que ainda rolarão. Nos vemos no terceiro dia do evento!

Perdeu os destaques do primeiro dia? Basta clicar aqui e conferir a nossa cobertura completa!

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS