Conectar-se com

Games

Tragédia na Flórida | Um dia triste para o cenário de eSports

Publicado

Em

Tragédia na Flórida | Um dia triste para o cenário de eSports

 

Atirador deixou vítimas fatais em um torneio de Madden NFL 19

 

Um campeonato de Madden NFL terminou em tragédia após um dos competidores iniciar um tiroteio no local. A competição ocorria na cidade de Jacksonville (Flórida), quando David Katz sacou uma arma e começou a efetuar disparos contra os demais participantes. Segundo as autoridades locais, o agressor cometeu suicídio logo após o atentado. O evento estava sendo transmitido pela internet. No vídeo abaixo é possível perceber o exato momento em que os disparos são realizados. A transmissão do torneio foi imediatamente interrompida, por conta de toda confusão. O tiroteio deixou 11 pessoas feridas e causou pelo menos 2 fatalidades.

 

 

As motivações que levaram o competidor a cometer tamanha atrocidade ainda são incertas. Segundo relatos de vítimas, David teria se descontrolado após perder uma partida contra outro participante. Após a chegada das autoridades, os feridos foram encaminhados à um hospital e toda área foi bloqueada.

 

Em tempo, a equipe da Trecobox gostaria de prestar as devidas condolências à todas as vítimas e familiares, em um dia tão triste para o cenário de eSports.

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Propaganda
Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda

Review TBX |

Podcast |


Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS