Conectar-se com

Séries

Stranger Things | Millie Bobby Brown diz desejar que Eleven perca parte de seus poderes

Publicado

Em

Stranger Things | Millie Bobby Brown diz desejar que Eleven perca parte de seus poderes

 

A atriz que interpreta Eleven na série Stranger Things revela suas intenções futuras com a personagem

 

Enquanto promove o filme Godzilla 2: Rei dos Monstros e se prepara para a terceira temporada de Stranger Things, a atriz Millie Bobby Brown parece estar no centro dos holofotes. Durante evento de indicação do Emmy, Millie participou de coletiva de imprensa, onde foi questionada sobre a personagem Eleven e como ela a veria no futuro. A atriz logo demonstrou compaixão por Eleven, alegando ter vontade que a garota perca seus poderes, ou parte deles, para que assim se sinta uma garota de verdade.

 

Stranger Things | Millie Bobby Brown diz desejar que Eleven perca parte de seus poderes

Millie Bobby Brown durante painel na SDCC 2018.

 

Acho que a Eleven deveria se sacrificar de alguma forma. É assim que eu quero que essa situação siga. Eu quero que ela realmente sacrifique seus poderes“, disse a atriz. “Se Eleven perder os seus poderes, será que ela continuaria poderosa como personagem? Eu acho que seria muito legal. Eu quero construí-la para ser uma pessoa forte sem seus poderes. Mas por enquanto o foco ainda é sobre seus poderes e acho que perde-los lentamente pode ser legal.

 

A atriz ainda aproveitou e disse querer muito que os personagens Jim Hopper (David Harbour) e Joyce Byers (Winona Ryder) engatem um relacionamento na terceira temporada. Ela diz que ambos já passaram por muitas coisas juntos e acredita que o casal “Jopper” tem futuro, brincou.

 

Em tempo, as filmagens da terceira temporada de Stranger Things estão acontecendo. O produtor e diretor Shawn Levy garantiu que esta será a temporada mais sombria da série. Ainda não há data de estreia dos novos episódios, mas a previsão é que isso aconteça apenas em 2019. As duas temporadas anteriores encontram-se disponíveis no catálogo da Netflix.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS