Conectar-se com

Colecionáveis

Overwatch | Lego anuncia parceria com a Blizzard na Gamescom

Publicado

Em

Overwatch | Lego anuncia parceria com a Blizzard na Gamescom

 

Lego, você está na minha mira!

 

O Grupo Lego revelou, durante a Gamescom 2018, um teaser apontando para uma futura parceria com a franquia Overwatch. Tudo indica que veremos novos colecionáveis muito em breve. No pequeno vídeo de anúncio podemos perceber seis personagens Lego, representando diferentes heróis do game. Juntamente com o teaser, temos a frase:

“PRECISA-SE DE HERÓIS. Alguma montagem será necessária.”

Confira abaixo o post original, divulgado na Gamescom:

 

 

As silhuetas que aparecem no vídeo representariam os personagens: Widowmaker, Reinhardt, Genji, Soldado 76, Mercy e McCree. Embora nem a Blizzard ou o Grupo Lego tenham se pronunciado à respeito, tudo será revelado muito em breve. A desenvolvedora prometeu anunciar novos conteúdos do game amanhã (22), também na Gamescom 2018.

Vale lembrar que esta não é a primeira parceria do FPS com uma empresa de brinquedos e colecionáveis. Durante a SDCC 2018 a Hasbro também anunciou um contrato com a Blizzard para produção de colecionáveis Overwatch. O FPS já caracteriza-se como um dos games de maior sucesso na atualidade e está disponível para PC, Xbox One e PS4.

 

Será que veremos mais colecionáveis Lego Overwatch no futuro? Aproveita e conta pra gente, aqui nos comentários, o que você achou da novidade.

 

Até breve!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas