Conectar-se com

Filmes

A Dama e o Vagabundo | Tessa Thompson entra para o elenco do live-action

Publicado

Em

A Dama e o Vagabundo | Tessa Thompson entra para o elenco do filme

 

Elenco de “A Dama e o Vagabundo” começa a ser formado

A atriz Tessa Thompson foi a escolhida para ser a voz de Lady, a protagonista de “A Dama e o Vagabundo“, na versão live-action para a clássica animação da Disney. Segundo informações, o estúdio estava à procura de uma atriz negra para o papel. De acordo com essas mesmas fontes, a primeira opção era a atriz Zoe Saldana (Avatar / Guardiões da Galáxia), porém as negociações não avançaram.

Tessa Thompson estrelou recentemente o filme “Thor: Ragnarok”, tornando-se uma figura bastante querida pelos fãs do universo da Marvel Studios. A atriz ficou conhecida pela personagem Jackie Cook, da série de televisão “Veronica Mars, e também participou do longa “Creed: Nascido para Lutar”, estrelado por Sylvester Stallone.

 

A Dama e o Vagabundo | Tessa Thompson entra para o elenco do filme

 

Além de Tessa, outro nome confirmado para o elenco é do ator Thomas Mann. Conhecido pela série “Project X”, ele irá interpretar o papel de Jim Dear (Jim Querido), o dono humano de Lady.

 

A Dama e o Vagabundo | Tessa Thompson entra para o elenco do filme

 

Outra informação que corre é que a Disney já teria acertado as filmagens do longa na cidade de Savannah, na Geórgia. Uma produtora disse que a equipe escolheu a cidade por conta da sua arquitetura histórica e belas praças e o diretor do filme, Charlie Bean, disse a membros do conselho da cidade em uma reunião no início deste mês que o centro histórico de Savannah era o cenário perfeito para a época e para o “romance nostálgico” do filme.

 

Adaptações nos locais de filmagem

A equipe pediu autorização para fazer algumas mudanças nos locais de filmagem, no centro da cidade. Eles planejam remover alguns sinais de calçada, bicicletários e bancos e adicionar bandeiras de postes de luz de gás e outros adereços adequados à época em que a história se passa. As filmagens estão previstas para começar em setembro e devem durar até o mês de dezembro.

 

A Dama e o Vagabundo | Tessa Thompson entra para o elenco do filme

 

A Dama e o Vagabundo” é uma clássica animação da Disney, lançada originalmente em 1955. O longa foi imortalizado pela cena em que Lady divide um prato de espaguete com o vira-lata Vagabundo. A cena é considerada, até hoje, uma das mais românticas da história do cinema.

A versão live-action de “A Dama e o Vagabundo” ainda não possui uma data de estreia. Especula-se um lançamento para 2019. Também não se sabe se o longa será lançado nos cinemas ou diretamente no novo serviço de streaming da Disney. O jeito é aguardar por futuras informações.

 

E vocês? O que acharam? Ficaram ansiosos por esse live-action? O que esperam dele? Não deixem de comentar.

Comentários via Facebook

Ator, escritor, cinéfilo, nerd , colecionador e aspirante a cineasta. Meu maior hobby é assistir e colecionar filmes e tudo relacionado a eles. Acredito no poder da arte e do cinema de emocionar, discutir, fazer pensar como uma maneira de mudar o mundo e a sociedade na qual vivemos.

Propaganda
Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda

Review TBX |

Podcast |


Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS