Conectar-se com

Mangá

Os Cavaleiros do Zodíaco | Continuação do Episódio Zero é confirmada

Publicado

Em

Os Cavaleiros do Zodíaco | Continuação do Episódio Zero é confirmada

 

Novos capítulos de Saint Seiya Episode Zero serão focados em Saga de Gêmeos

 

O mangá dos Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya no original) continua sendo um grande sucesso no Japão. Para a alegria dos fãs, na última edição da revista Champion Red foi confirmada a continuação para o mangá spin-off Saint Seiya Episode Zero. Nele foi possível acompanhar a luta de Aiolos de Sagitário para proteger o bebê, que seria a encarnação da deusa Atena.

O Episódio Zero teve sua primeira publicação entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2018, com um total de 3 capítulos apenas. O foco total foi a ação de Saga de Gêmeos para dominar o Santuário e assim assassinar a pequena Atena. Agora parece que os novos capítulos voltarão um pouco antes.

 

Os Cavaleiros do Zodíaco | Continuação do Episódio Zero é confirmada

Capa da Champion Red com destaque para Saint Seiya Episode Zero.

 

De acordo com detalhes da Champion Red, os próximos capítulos do Episódio Zero serão focados no próprio Saga de Gêmeos e a sua relação com o seu irmão gêmeo Kanon. É esperado que sejamos apresentados a algo mais profundo entre os dois irmãos, ambos responsáveis por toda a bagunça que abalou as Doze Casas do Zodíaco.

A previsão é de que o mangá spin-off feito pelo próprio Masami Kurumada retorne em dezembro deste ano. Não há maiores detalhes sobre a trama, o que pode ser revelado em breve.

 

Vale lembrar que a franquia tem duas novas produções a caminho, sendo o anime do spin-off Saintia Shô e a série da Netflix, Knights of the Zodiac, ambos com estreia para 2019.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas