Conectar-se com

Games

Monster Hunter World | Versão para PC é banida na China

Publicado

Em

Monster Hunter World | Versão para PC é banida na China

Monster Hunter World não estava de acordo com os “valores sociais” do país

 

Monster Hunter World é um dos maiores lançamentos da Capcom atualmente e muitos fãs ficaram animados com a ideia de um MMO da saga. Porém não são todos que poderão desfrutar das batalhas épicas contra monstros gigantes e poderosos. Infelizmente o jogo foi banido na China e sem um motivo aparente.

 

Monster Hunter World | Versão para PC é banida na China

 

Quase todos os filmes, jogos, séries que são lançados na China precisam passar por um processo de readaptação, isso para que possam estar de acordo com os “valores sociais” do país. A China é um país que preza muito pela cultura e o respeito, procurando ao máximo manter as tradições de seus ancestrais.

Faz sentido, apesar de toda junção de etnias dentro do país, manter o legado cultural da nação. Talvez, por conta disso, algum conteúdo dentro de Monster Hunter World não esteja de acordo com as políticas sociais, visto pelos olhos governamentais. Entretanto, não foi informado quais seriam os valores que causaram o bloqueio do game.

 

Monster Hunter World | Versão para PC é banida na China

 

De acordo com a Polygon, a Tencent Games, divisão de publicação de videogames da Tencent Interactive Entertainment, tem os direitos para publicar jogos dentro do país. No entanto, apenas alguns dias depois, o jogo foi bloqueado. Certas fontes indicam que Monster Hunter World foi banido por problemas burocráticos da própria Tencent, afirmou a Financial Lines. Mas o caso Monster Hunter World ainda é uma incógnita.

 

Essa é uma notícia triste para os fãs da saga e usuários de PC, mas esperamos que tudo possa se acertar e o jogo seja liberado novamente. Monster Hunter World está disponível para PS4, Xbox One e PC.

 

Comentários via Facebook

O fanático por fighting games, MOBA, card games, FPS e etc.. chegou para mostrar tudo o que rola no mundo dos e-sports. Paulista, sou daqueles que baixam campeonatos eletrônicos e assiste sempre que pode, até mesmo em banheiros de estabelecimentos. Só digo uma coisa, quem quiser pode vir no x1.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS