Conectar-se com

Filmes

Saiba tudo sobre ‘Hebe’, cinebiografia da icônica apresentadora estrelada por Andréa Beltrão

Publicado

Em

Saiba tudo sobre 'Hebe', cinebiografia da icônica apresentadora estrelada por Andréa Beltrão

Cinebiografia de Hebe Camargo contará com Marco Ricca e Daniel Boaventura

 

Conhecida como a Rainha da Televisão Brasileira, Hebe Camargo ganhará uma cinebiografia em sua homenagem. A apresentadora que faleceu aos 83 anos em 2012, será interpretada por Andréa Beltrão em um vindouro filme que teve algumas de suas imagens divulgadas.

 

 

Hebe, fará um recorte da vida da atriz nos anos 80, durante sua transição da TV Bandeirantes para o atual SBT. O filme ainda contará com a atriz Valentina Herszage que interpretará a apresentador na juventude.

 

 

O filme também entregará o lado político de Hebe Camargo, que defendia causas das minorias, e apoiava a causa LGBT quando esta ainda era muito mais demonizada.

 

 

Daniel Boaventura, será ninguém menos que o ‘Homem do Baú’, Silvio Santos. Gabriel Braga Nunes (Décio, primeiro marido), Caio Horowicz (Marcello, o filho), Marco Ricca (Lélio, segundo marido), Danton Mello (Claudio, sobrinho), Claudia Missura (Nair Bello), Karine Telles (Lolita Rodrigues) e Stella Miranda (Dercy Gonçalves) integram o elenco.

 

 

Dirigido por Maurício Farias e com roteiro de Carolina Kotscho, Hebe tem previsão de estreia para algum momento de 2019.

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas