Conectar-se com

Anime

Merc Storia ganhará série anime. Confira o primeiro trailer

Publicado

Em

Merc Storia ganhará série anime. Confira o primeiro trailer

 

Anime baseado no RPG mobile Merc Storia finalmente é confirmado

 

A Happy Elements confirmou a produção da série anime baseada em seu game mobile, o Merc Storia: Yujutsushi to Suzu no Shirabe. O anime está sendo produzido pelo estúdio Encourage Films (Etotama e Beatless) e será chamado de Merc Storia: The Apathetic Boy and the Girl in a Bottle (Merc Storia: Mukiryoku no Shounen to Bin no Naka no Shoujo).

Para oficializar a produção do anime, a Happy Elements liberou o primeiro trailer, que você pode conferir logo abaixo:

 

 

O primeiro vídeo conta com a música tema Origin, interpretada pelo grupo Mili. Além do trailer, uma imagem promocional foi divulgada. Nela podemos ver o protagonista Yuu e a encantadora Merc, a garotinha no pote:

 

 

Merc Storia toma lugar em um mundo onde humanos e monstros coexistem. O protagonista, Yuu, é um aprendiz de curandeiro e possui a habilidade de domar monstros. Em uma busca para recuperar as memórias de Merc, uma garota confinada em um pote, a dupla embarca em uma fantástica jornada.

 

O RPG mobile foi lançado em 2014 para iOS e Android, se tornando um grande sucesso, principalmente no Japão. Graças aos carismáticos personagens, e um enredo um tanto criativo, a Happy Elements resolveu criar a série anime e assim levar a incrível história de Merc para outro nível.

 

 

Contando com a direção de Fumitoshi Oizaki (Centaur no NayamiRomeo x Juliet) e character design por Yukiko Akiyama (Black Cat), Merc Storia está previsto para estrear em outubro deste ano nos canais japoneses Tokyo MX, KBS, BS11 e AT-X.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas