Conectar-se com

Games

Fortnite | Versão mobile do battle royale chega para dispositivos Android

Publicado

Em

Fortnite | Versão mobile do battle royale chega para dispositivos Android

 

Aparelhos Samsung terão acesso antecipado ao game

 

Durante o lançamento do novo Galaxy Note 9 outra grande surpresa foi anunciada, para delírio dos fãs. A Epic Games confirmou a tão aguardada chegada de Fortnite Mobile para dispositivos Android, juntamente com o anúncio da versão beta. Inicialmente, esta versão de testes estará disponível apenas para usuários de certos dispositivos da Samsung. São eles: Galaxy S7, S7 Edge, S8, S8+, S9, S9+, Note 8, Note 9, Tab S3 e Tab S4.

 

 

As inscrições para o beta já estão abertas no site oficial da Epic Games. Aqueles que se cadastrarem receberão em breve um link, via email, para instalação do game nos tablets e/ou smartphones. Além de garantir a jogatina, quem acessar o jogo via qualquer dispositivo da família Galaxy leva ainda uma skin exclusiva. O visual ficará disponível em todas as plataformas, uma vez que será vinculado à conta Epic do jogador, confira abaixo:

 

Fortnite | Versão mobile do battle royale chega para dispositivos Android

 

Outros dispositivos Android

Trecobox reuniu também a lista com todos os celulares que serão compatíveis com Fortnite Mobile. Os aparelhos abaixo deverão receber o aclamado battle royale nos próximos dias:

  • Google: Pixel / Pixel XL, Pixel 2 / Pixel 2 XL;
  • Asus: ROG Phone, Zenfone 4 Pro, 5Z;
  • V Essential: PH-1;
  • Huawei: Honor 10, Honor Play, Mate 10 / Pro, Mate RS, Nova 3, P20 / Pro, V10;
  • LG: G5, G6, G7 ThinQ, V20, V30 / V30+;
  • Nokia: 8 OnePlus: 5 / 5T, 6;
  • Razer: Phone;
  • Xiaomi: Blackshark, Mi 5 / 5S / 5S Plus, 6 / 6 Plus, Mi 8 / 8 Explorer / 8SE, Mi Mix, Mi Mix 2, Mi Mix 2S, Mi Note 2;
  • ZTE: Axon 7 / 7s, Axon M, Nubia / Z17 / Z17s, Nubia Z11.

Em tempo, Fortnite Battle Royale já se encontra disponível para as plataformas PS4, Xbox One e Nintendo Switch, além de PC e IOS (versão mobile). Vale lembrar também que é possível participar de partidas com jogadores em diferentes dispositivos e consoles simultaneamente, exceto no PlayStation 4.

 

E ai, o que achou da notícia? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui embaixo! Até breve!

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas