Conectar-se com

Séries

Ruby Rose é escalada para viver Batwoman, heroína lésbica em crossover da CW

Publicado

Em

Ruby Rose é escalada para viver Batwoman, heroína lésbica em crossover da CW

Batwoman finalmente aparecerá

 

A atriz Ruby Rose interpretará a personagem Batwoman no futuro crossover de séries da CW. A heroína aparecerá em The Flash, Arrow, Legends of Tomorrow e Supergirl.

Segundo a Variety seu nome será Kate Kane. Jovem com paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, ela voará pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua, lésbica e altamente treinada, preparada para acabar com o ressurgimento criminoso da cidade. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado para ser o símbolo da esperança de Gotham.

 

 

 

Uma série da CW dedicada a ela já estaria sendo desenvolvida, segundo o The Hollywood Reporter.

Caroline Dries será a escritora e produtora executiva do projeto. Greg Berlanti e Sarah Schechter também serão produtores executivos da Berlanti Productions. Geoff Johns, que recentemente deixou o cargo de diretor da DC Entertainment, também será produtor executivo através de seu banner Mad Ghost Productions. A Berlanti Productions produzirá em associação com a Warner Bros. Television.

Nascida na Austrália, Rose chamou a atenção dos telespectadores americanos com seu papel de protagonista, Stella em “Laranja é o novo preto”. Ela apareceu em filmes como “Resident Evil: O capítulo final”, “xXx: Return de Xander Cage, “John Wick: Chapter 2” e “Pitch Perfect 3”. Ela também estrelará o próximo filme de terror e ação “The Meg”.

 

Se o show for pego, ele se dobrará durante a temporada 2019-2020.


Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas