Conectar-se com

Filmes

Encantada | Sequência de clássico live-action da Disney entra em “stand by”

Publicado

Em

Encantada | Sequência de clássico live-action da Disney entra em "stand by"

 

Continuação do clássico Disney não possui mais garantia de que irá acontecer

 

Notícia triste para os fãs: A sequência do filme Encantada, sucesso da Disney de 2007, pode não acontecer. Segundo uma fonte do estúdio, a produção encontra-se pausada no momento e sem uma previsão de retorno.

 

Encantada | Sequência de clássico live-action da Disney entra em "stand by"

 

Está parado. É possível isso acontecer ainda. Mesmo Amy Adams não dando certeza, mas estando interessada em retornar“.

 

Mesmo sendo muito aguardada pelos fãs, a continuação vinha enfrentando uma série de problemas nos bastidores, como encontrar o roteiro certo e a resistência de alguns atores em retornar para a sequência. Existem boatos (vejam bem, boatos!) de que a Disney estaria preocupada com o fato de o tempo estar passando e os atores estarem envelhecendo para os papéis. Outra preocupação seria com o retorno de Amy Adams, já que a atriz não chegou a nenhum acordo com o estúdio e estaria reticente em voltar a interpretar sua personagem.

Outro rumor que corre nos bastidores é de que o filme se chamaria Disenchantment (Desencantada ou Desencanto, em português) e a Netflix anunciou uma série de animação com o mesmo título, o que teria feito o estúdio desistir de usar o nome para o longa.

 

Encantada | Sequência de clássico live-action da Disney entra em "stand by"

Amy Adams estaria dificultando o seu retorno?

 

Enfim, são muitos os rumores de problemas na produção e tudo o que sabemos de concreto, até agora, é de que a sequência está pausada. Só o que nos resta é torcer para que tudo se resolva e essa continuação possa algum dia finalmente chegar às telas.

 

E vocês, o que acham? Ficaram tristes com essa notícia? Não deixem de comentar.

 

Comentários via Facebook

Ator, escritor, cinéfilo, nerd , colecionador e aspirante a cineasta. Meu maior hobby é assistir e colecionar filmes e tudo relacionado a eles. Acredito no poder da arte e do cinema de emocionar, discutir, fazer pensar como uma maneira de mudar o mundo e a sociedade na qual vivemos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas