Conectar-se com

Filmes

Caveira Vermelha pode retornar como vilão em próximo filme do Universo Marvel

Publicado

Em

Caveira Vermelha pode retornar como vilão em próximo filme do Universo Marvel

 

Ressurgimento de Caveira Vermelha não foi uma simples aparição

 

Após aparecer no filme Vingadores: Guerra Infinita, e deixar todos surpresos, o Caveira Vermelha parece estar preparado para retornar em um próximo longa da Marvel Studios. Isso acabou se confirmando após declaração dos diretores Joe e Anthony Russo (conhecidos como Russo Brothers), que deixam claro que o vilão está livre.

 

Caveira Vermelha pode retornar como vilão em próximo filme do Universo Marvel

O vilão reapareceu como uma espécie de guia para a Joia da Alma, perdida no estéril planeta Vormir.

 

Pelo o que tudo indica, a aparição do Caveira Vermelha em Guerra Infinita foi um ponto importante para que justificasse o seu retorno. Ele estava preso à maldição da Joia da Alma, que ao ajudar Thanos a conquistá-la acaba por se libertar de vez e poderá seguir o seu caminho.

 

 

O Caveira Vermelha está livre para deixar Vormir, e ele também está livre para seguir com o seu desejo por uma Pedra Infinita.

 

Vale lembrar que Johann Schmidt, ou Caveira Vermelha, apareceu no filme Capitão América: O Primeiro Vingador (2011), sendo interpretado pelo ator Hugo Weaving, que foi o principal vilão do longa. Já em Vingadores: Guerra Infinita o personagem foi interpretado pelo ator Ross Marquand.

Ainda não foi revelado quando ou em qual filme o vilão reaparecerá, mas isso pode acontecer muito em breve.

 

Em tempo, há dois grandes filmes da Marvel a caminho. Capitã Marvel tem estreia marcada para o dia 6 de março de 2019. Já o tão esperado Vingadores 4 segue com previsão de estreia para abril do mesmo ano.

 

O que acharam disso? Será que o vilão reaparece em um desses dois filmes? Comentem aí.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS