Conectar-se com

Mangá

Mangá Little Witch Academia chegará ao fim em agosto no Japão

Publicado

Em

Mangá Little Witch Academia chegará ao fim em agosto no Japão

 

 

Mangá da bruxinha Akko deve terminar ainda este mês no Japão

 

Foi anunciado pela revista Shonen Ace, da editora Kodakawa, que na próxima edição que deve chegar às bancas em 26 de agosto, chegará ao fim a publicação de Litlle Witch Academia, mangá de Yoh Yoshinari e Keisuke Sato.

 

Mangá Little Witch Academia chegará ao fim em agosto no Japão

(Capa do primeiro volume da edição japonesa)

 

Little Witch Academia começou como um curta metragem produzido pelo estúdio Trigger e dirigido por Yoh Yoshinari. O filme estreou em março de 2013 nos cinemas japoneses. Em julho do mesmo ano, o estúdio anunciou a produção de um novo curta que foi produzido por meio de financiamento coletivo, estreando nos cinemas japoneses em outubro de 2015. Ambos os filmes chegaram ao Brasil em janeiro de 2016 em versão dublada pela Netflix.

Além dos dois filmes, uma série anime com o total de 25 episódios começou a ser exibida no Japão em janeiro de 2017 com transmissão internacional pela Netflix.

 

Mangá Little Witch Academia chegará ao fim em agosto no Japão

(A bruxinha Akko)

 

O mangá baseado no anime começou a ser publicado no Japão em dezembro de 2016. Com sua finalização anunciada para este mês, o título deve encerrar com um total de 3 volumes.

No Brasil, o mangá Little Witch Academia foi lançado recentemente pela Editora JBC. O primeiro volume da obra chegou às bancas em junho de 2018 em formato padrão com 8 folhas coloridas.

 

Mangá Little Witch Academia chegará ao fim em agosto no Japão

(Capa nacional de Little Witch Academia | Editora JBC)

 

Sinopse: “Basta estender a mão, que vai começar a minha história…!!” Atsuko Kagari se matriculou na Escola de Magia Luna Nova, especializada em treinar bruxas, devido sua admiração pela bruxa Shiny Chariot. Ela tem grandes expectativas quanto a essa sua nova vida escolar, cheia de novas descobertas… Baseada no animê de sucesso da Netflix, começa agora uma história de magia e fantasia, cheia de encontros, ensinamentos e amadurecimento!

 

Não deixe de conferir as aventuras da bruxinha Akko, são divertidas e empolgantes!

 

Comentários via Facebook

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas