Conectar-se com

Tecnologia

League of Legends | Spotify lança playlists temáticas de personagens do game

Publicado

Em

League of Legends | Spotify lança playlists temáticas de personagens do game

 

Riot Games e Spotify firmam parceria com projeto “Sua Vibe no LoL”

 

O Spotify, maior provedor streaming de música da atualidade, fechou uma parceria com a Riot Games em seu novo projeto. A proposta promete agradar o jogadores que curtem ouvir uma playlist durante a jogatina de LoL. O fruto desta parceria chama-se “Sua Vibe no LoL”, e visa influenciar o uso da plataforma musical durante as partidas. Atualmente, League of Legends é o MOBA de maior sucesso no mercado, alcançando mais de 100 milhões de pessoas mundialmente.

 

League of Legends | Spotify lança playlists temáticas de personagens do game

 

E como funciona o “Sua Vibe no LoL”?

É bem simples: cada uma das playlists disponíveis é associada a um dos personagens de League of Legends. Para saber qual a sua, o jogador precisará conectar as contas de ambos os serviços. Feito isso, automaticamente será selecionada a playlist que mais se adequa ao seu Campeão (ou Campeã) favorito. Clicando aqui você pode acessar a página Sua Vibe e conectar sua conta do Spotify.

 

League of Legends | Spotify lança playlists temáticas de personagens do game

 

No total são 17 listas com diversos gêneros musicais, do punk rock ao sertanejo, representando os 17 personagens. Vale citar ainda que a curadoria das músicas foi feita pela própria Riot Games, com a colaboração da comunidade de jogadores e criadores de conteúdo sobre LoL no Brasil. Com uma playlist exclusiva para cada um dos Campeões do game, a proposta promete não decepcionar os fãs!

 

E aí, curtiu a notícia? Aproveita e deixa nos comentários qual a sua playlist favorita durante aquela jogatina de Lolzinho.

 

Até mais!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas