Conectar-se com

Colecionáveis

Fortnite | Battle Royale ganhará linha de colecionáveis exclusivos

Publicado

Em

Fortnite | Battle Royale ganhará linha de colecionáveis exclusivos

Colecionáveis serão produzidos pela McFarlane Toys

A Epic Games e a McFarlane Toys fecharam uma parceria para a elaboração e confecção de produtos de Fortnite. A linha de produtos deverá incluir action figures, acessórios e estátuas de resina do aclamado battle royale. Segundo o próprio Todd McFarlane, a “marca Fortnite ganhou destaque global e continua crescendo a cada dia”.

A desenvolvedora do jogo também parece estar empolgada com a colaboração. Em nota, o presidente da Epic Games mencionou que a parceria “é um sonho que se torna realidade”. Alguns protótipos já foram apresentados internamente e a promessa é que os fãs ficarão impressionados com o resultado!

Fortnite | Battle Royale ganhará linha de colecionáveis exclusivos

Embora muito pouco tenha sido revelado, sabe-se que a coleção exclusiva trará os visuais “clássico” e “atual” da franquia. Os colecionáveis terão em torno de 18 cm, o que os colocaria entre as escalas 1/6 e 1/8. Mais informações serão anunciadas num futuro próximo, e é claro que a Trecobox trará todos os detalhes em breve!

Em tempo, a linha de produtos Fortnite deverá chegar ao mercado no final de 2018. Melhor já ir separando aquela grana para garantir todos eles!

Aproveita e conta pra gente: qual outro game você gostaria que também tivesse uma linha de colecionáveis?

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas