Conectar-se com

Filmes

X-Men: Fênix Negra | Regravações começarão em Montreal, no Canadá

Publicado

Em

X-Men: Fênix Negra | Regravações começarão em Montreal, no Canadá

O longa será regravado nos próximos dois meses

 

A cidade de Montreal será palco para o início das regravações de X-Men: Fênix Negra, que acontecerá nos próximos dois meses.

Segundo o site Revenge of the Fans, a produção volta a trabalhar entre os meses de agosto e setembro, afastando dessa forma rumores de que o filme seria cancelado.

 

 

Sophie Turner interpretará a protagonista Jean Grey. A atriz de ‘Game of Thrones’ chegou a comentar o motivo das refilmagens alegando a necessidade de se realizar alguns ajustes técnicos.

Situado no ano de 1992, a história se passa após os eventos de X-Men: Apocalipse, quando após sofrer os efeitos de um raio solar, Jean Grey desperta em si forças malignas misteriosas.

Em tempo, X-Men: Fênix Negra tem previsão de estreia em 14 de fevereiro de 2019.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS