Conectar-se com

Games

League of Legends | Descartada a ideia da produção de um MMO

Publicado

Em

League of Legends | Descartada a ideia da produção de um MMO

 

League of Legends ficará somente no MOBA

 

Para os que não sabem, semana passada Marc Merril, também conhecido como “Tryndamere” e co-fundador da Riot Games, publicou em seu twitter uma possibilidade de fazerem um MMO no universo de League of legends e fez a seguinte pergunta: “Deveríamos fazer um MMO? Sim ou não?”

 

 

Porém o fato é que tudo não passava de uma brincadeira. De acordo com o site Variety, “Tryndamere” estava brincando por conta do lançamento do novo mapa de Runeterra e que queria encorajar os jogadores a pensar o que poderia ser os objetivos a longo prazo da Riot Games, disse Justin Kranzl, diretor de comunicações da Riot Games da América do Norte.

 

O que é Runeterra?

Também conhecida como Terra Mágica, Runeterra é o mundo fictício onde League of Legends toma lugar. Compreende o supercontinente de Valoran (A localização das nações do mundo e a residência de figuras influentes) e 12 oceanos com 3 arquipélagos ao redor deles.Também um par de luas rotaciona o planeta.

 

League of Legends | Descartada a ideia da produção de um MMO

 

Ao longo dos anos percebemos que League of Legends possui muito conteúdo para conseguir sim criar um MMO, que poderia bater de frente com muitos sucessos atuais. Apesar de todo o Lore, personagens, cidades e imersão, podemos afirmar que, por enquanto, não teremos um MMO baseado em LoL.

Apenas nos resta continuar as batalhas em Summoner’s rift e aguardar pelo melhor.

 

Comentários via Facebook

O fanático por fighting games, MOBA, card games, FPS e etc.. chegou para mostrar tudo o que rola no mundo dos e-sports. Paulista, sou daqueles que baixam campeonatos eletrônicos e assiste sempre que pode, até mesmo em banheiros de estabelecimentos. Só digo uma coisa, quem quiser pode vir no x1.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas