Conectar-se com

Eventos

Geek & Game Rio Festival | Os destaques do segundo dia do evento

Publicado

Em

Geek & Game Rio Festival | Os destaques do segundo dia do evento

 

O segundo dia do GGRF foi bem movimentado!

 

O segundo dia do Game & Geek Rio Festival rolou no sábado, dia 21. Novamente a equipe da Trecobox marcou presença no evento, trazendo pra você aquele apanhado maroto dos principais destaques do dia. Com um público consideravelmente maior que na sexta-feira, já começamos o dia sacudindo a preguiça com Just Dance 2018. Os visitantes tiveram a oportunidade de mostrar todo o seu talento, com direito à brindes exclusivos para as melhores performances!

 

Um dia pra gamer nenhum botar defeito!

 

Depois de remexermos o esqueleto, no Game Stadium os Irmãos Piologo realizaram uma disputa pra lá de engraçada no “Fifa da Zueira”. Revivendo o Brasil x Bélgica que eliminou a nossa seleção, os irmãos Ricardo e Rodrigo realizaram diversas prendas a cada gol, falta ou derrota. Tudo isso, porém, era só o aquecimento para uma série de partidas de tirar o fôlego! A primeira delas foi uma disputa amistosa de Rainbow 6 Siege entre os times Immortals e FaZe. Em uma MD3 onde mal podíamos piscar, o FaZe conseguiu superar os seus adversários, vencendo por 2 a 0 nos mapas.

 

Geek & Game Rio Festival | Os destaques do segundo dia do evento

 

Após a partida foi o momento de mergulhar no mundo de League of Legends. Com a presença da dupla mais habilidosa cômica da internet, os youtubers Gordox e Muca Muriçoca agitaram a platéia fazendo aquela MD10 marota. As partidas chamaram a atenção de muitos participantes do evento. Vários expectadores se reuniram no local, torcendo e dando seu apoio moral para os dois finalmente saírem do bronze. Era impossível não se contagiar com o jogo. Cada ação era comemorada como se fosse uma final de campeonato. Encerramos as atividades no Game Stadium com a emocionante semi-final do circuito feminino de Rainbow Six Siege.

 

Geek & Game Rio Festival | Os destaques do segundo dia do evento

 

“Valar Morghulis, Valar Dahaeris!”

 

Enquanto toda a agitação gamer acontecia de um lado, lá no Geek Station estava acontecendo uma grande competição de cosplayers. No mesmo local tivemos a presença de Tom Wlaschiha, ator alemão que interpreta o misterioso Jaqen H’ghar em Game of Thrones. O convidado compartilhou com o público como foi sua audição para o seriado da HBO, dentre outras curiosidades. Teve até um bate-papo sobre o fatídico 7 a 1 na Copa do Mundo de 2014, que ele descreveu como sendo algo quase impossível de acreditar. A ironia do dia foi que o próprio ator perdeu de 6 a 0 em um quiz sobre Game of Thrones.

 

Geek & Game Rio Festival | Os destaques do segundo dia do evento

 

Durante a entrevista Mário Aguena, dublador do personagem, também subiu ao palco para contar um pouco sobre o processo de dublagem. O ator derrubou o mito de que os dubladores recebem a roteiro completo de uma vez. Na verdade o processo é feito em partes, com pedaços e cenas aleatórias.

 

Geek & Game Rio Festival | Os destaques do segundo dia do evento

 

Assim encerramos o segundo dia do Geek & Game Rio Festival 2018. No domingo, dia 22, também estaremos lá trazendo tudo que aconteceu de mais importante durante o evento. Até lá!

 

Ah! E não deixe de conferir o nosso mega resumão do primeiro dia do GGRF 2018.

 

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas