Conectar-se com

Quadrinhos

Marvel promete novidades sobre X-Men na Comic-Con 2018

Publicado

Em

Marvel promete novidades sobre X-Men na Comic-Con 2018

 

Novidades envolvendo os X-Men serão anunciadas domingo

 

Na onda dos anúncios e teasers que antecedem a Comic-Con, a Marvel também resolveu mexer com o hype dos fãs. Foi publicada no Instagram oficial da publisher uma foto onde vemos a logo oficial dos X-Men acompanhada dos dizeres “Outono de 2018”. Além disso, a descrição da foto não deixa dúvidas que teremos mais novidades sobre a franquia em breve:

 

“Descubra mais no painel dos X-Men na San Diego Comic-Con no domingo às 11:15 da manhã (Horário do Pacífico) na sala 5AB!”

View this post on Instagram

Find out more at the #XMen Panel at #MarvelSDCC on Sunday at 11:15 AM PT in Room 5AB! #MarvelComics

A post shared by Marvel Entertainment (@marvel) on

 

Vale citar que o painel em questão contará com alguns nomes de respeito, como C.B. Cebulski, editor-chefe da Marvel. A foto acima sugere que, seja lá o que for revelado, seu lançamento está programado ainda para este ano.

Infelizmente, mais informações não foram reveladas até o momento. Tudo indica que teremos que esperar até a apresentação durante o evento. Além dos mutantes, os fãs podem esperar outras revelações e novidades envolvendo Deadpool, a X-23 e até sobre a HQ X-Men Black.

Alguma idéia do que será anunciado? Não esqueça de deixar seu comentário aqui embaixo! Também não deixe de conferir os principais destaques da San Diego Comic-Con 2018.

Nos vemos em breve!

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas