Conectar-se com

Mangá

Detalhes da origem de Kawaki são revelados em recente capítulo de Boruto

Publicado

Em

Detalhes da origem de Kawaki são revelados em recente capítulo de Boruto

 

Revelações importantes começam a surgir em Boruto: Naruto Next Generations

 

O último capítulo do mangá Boruto: Naruto Next Generations trouxe à tona um dos recentes questionamentos dos fãs da franquia: a verdadeira origem de Kawaki. O personagem foi apresentado pela primeira vez em uma versão adulta no primeiro episódio da série anime de Boruto, chegando finalmente ao mangá.

Neste capítulo 25 (lançado recentemente no Japão) enquanto Kawaki lutava contra Garou suas habilidades ocultas foram reveladas. O cientista Katasuke, presenciando tudo, acabou por deduzir um dos mistérios da origem do garoto. Ele afirma então que Kawaki é uma das experiências científicas do mundo ninja com maior perfeição. Katasuke ressalta que o corpo de Katasuke foi modificado e se assemelha ao nível tecnológico da prótese de Naruto, ou até mesmo algo superior.

No mesmo capítulo Mitsuki comenta que Kawaki é na verdade um clone, assim como ele (Mitsuki é um clone de Oroshimaru). Logo Katasuke diz que o caso de Kawaki é bem diferente da clonagem de Mitsuki.

Confira abaixo as páginas do mangá com as cenas onde Katasuke fala sobre Kawaki:

Detalhes da origem de Kawaki são revelados em recente capítulo de Boruto

Detalhes da origem de Kawaki são revelados em recente capítulo de Boruto

 

Cada vez mais os rumores de que Kawaki seja um clone que mistura DNAs de Naruto e Sasuke tomam mais força. Por ele ser considerado um ninja extremamente poderoso e possuir o Karma pode ser que tal teoria se concretize mais na frente.

No momento só podemos afirmar que de fato Kawaki é um clone com um corpo melhorado, ao ponto de ser tratado como uma obra-prima da ciência ninja.

 

O mangá Boruto: Naruto The Next Generations foi lançado em 2016 como a sequência direta do sucesso Naruto. A publicação vem acontecendo um pouco mais lenta que o mangá original (os capítulos de Naruto eram lançados semanalmente).

 

E você? Está acompanhando o mangá de Boruto? Comenta aqui embaixo.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas