Conectar-se com

Games

Resident Evil 3 | Capcom divulga pista sobre possível remake

Publicado

Em

Resident Evil 3 | Capcom divulga pista sobre possível remake

 

Nemesis pode estar de volta na geração atual de consoles

 

Pode ser que a Capcom ainda tenha alguns planos na manga para a franquia Resident Evil. Depois de todo o hype gerado com o anúncio de RE2 Remake, a desenvolvedora publicou no seu Twitter oficial uma foto de um inimigo bastante conhecido dos jogadores.  Na última sexta-feira 13 foi divulgada uma foto onde vemos um item publicitário de Nemesis, acompanhado da seguinte frase:

 

“É sexta-feira 13 – Nós temos nosso próprio perseguidor implacável que parece não querer morrer”

 

Mesmo se tratando de uma publicação com a temática da sexta-feira 13, o post deixou os fãs do game agitados. Será que a Capcom estaria remexendo no acervo da franquia para um possível remake de Resident Evil 3: NemesisBem, a atitude é no mínimo suspeita, visto que o re-lançamento de Resident Evil 2 está bem próximo. Vale lembrar que RE3 foi super bem recebido pelos fãs da série, além de trazer personagens icônicos, como Jill Valentine e o próprio Nemesis. O game foi originalmente lançado lá em 1999, para o primeiro PlayStation.

Enquanto os rumores não se confirmam, tudo o que sabemos é que Resident Evil 2 Remake chegará no dia 25 de janeiro de 2019. O game será lançado para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e PC.

 

E você, o que achou da notícia? Não esqueça de deixar seu comentário aqui embaixo.

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas