Conectar-se com

Filmes

James Wan desmente detalhes do filme de Mortal Kombat

Publicado

Em

James Wan desmente detalhes do filme de Mortal Kombat

A produtora de James Wan será responsável pelo longa

 

Mortal Kombat ganhará um novo filme. A produtora de James Wan (Invocação do Mal) será responsável pela concepção do projeto. Com isso, foram revelados “detalhes” do filme, como a descrição de personagens e o boxeador Cole Turner como protagonista.

 

 

Sonya Blade era descrita como a coadjuvante principal feminina. Uma bela e inteligente loira escritora que persegue a profecia do Mortal Kombat. Ela recrutaria Cole e lutaria bravamente pelo time.

No entanto, surpreendido com rumores, James Wan desmentiu as informações:

 

 

“Por favor, não acreditem tão facilmente em informações falsas. Boas e más notícias: nada está acontecendo ainda. Literalmente. Ainda está no início do desenvolvimento. Qualquer um que te disser que o filme está procurando por locações ou elenco está te trollando”.

 

Na equipe técnica, além de James Wan, estão envolvidos Lawrence Kasanoff, que produziu as duas adaptações anteriores de Mortal Kombat para o cinema, e Greg Russo que escreverá o roteiro deste filme e do reboot de Resident Evil. Simon McQuoid assume a direção até o momento.

Em tempo, Mortal Kombat segue sem data de estreia.

 

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas