Conectar-se com

Games

Code Vein passará por algumas melhorias e é adiado para 2019

Publicado

Em

Code Vein passará por algumas melhorias e é adiado para 2019

 

A confirmação do adiamento de Code Vein pegou todos de surpresa

 

A Bandai Namco comunicou hoje que precisou tomar uma dura decisão: adiar o lançamento de Code Vein. O game já estava em fase final de produção, marcando presença em diversos eventos com demos jogáveis.

O então lançamento estava marcado para o dia 27 de setembro de 2018. Agora a Bandai informa que o game só será lançado em 2019, ainda sem data definitiva.

Segundo informações dadas pela Bandai, o adiamento será necessário para que melhorias significativas sejam feitas. Eles ressaltam que as opiniões dos jogadores foram ouvidas e que o importante agora é entregar um game que supere as expectativas.

 

 

Code Vein será um RPG de ação ambientado em um universo pós-apocalíptico. O mundo entrou em total destruição após a Thorns of Judgment, uma catástrofe que assolou todo o planeta. Os sobreviventes, conhecidos como Revenants, formaram uma sociedade secreta, chamada de Vein. Os Revenants são pessoas que perderam parte da sua humanidade, assim como suas memórias, tudo para adquirir poderes sobre-humanos e assim sobreviver à destruição. Para que ainda mantenham o pouco que resta da sua humanidade, os Revenants precisam se alimentar de sangue, mas de forma controlada ou se transformarão nas terríveis criaturas chamadas de Lost, os principais inimigos do game.

 

O título será lançado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam). Resta agora aguardar por futuras informações da Bandai Namco.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas