Conectar-se com

Mangá

O Fantástico Jaspion ganhará versão em mangá pela Editora JBC

Publicado

Em

Jaspion ganhará versão em mangá pela Editora JBC

 

O Campeão da Justiça está de volta!

 

Neste fim de semana aconteceu em São Paulo um dos eventos mais aguardados pelo público otaku: o Anime Friends. Dentre muitas novidades divulgadas pelas editoras, temos o anúncio da produção de um mangá nacional baseado no tokusatsu Jaspion. Confira abaixo o vídeo promocional:

 

 

Esse projeto é uma parceria entre a Editora JBC, Sato Company e Toei. A iniciativa visa comemorar os 30 anos da primeira exibição de Jaspion no Brasil e os 110 anos da imigração japonesa.

Fábio Yabu (conhecido pela série Combo Rangers) é o responsável pelo roteiro e Michel Borges pela arte.

 

O Fantástico Jaspion ganhará versão em mangá pela Editora JBC

 

O Fantástico Jaspion será publicado através do Henshin Universe, selo da Editora JBC destinado à produção de mangás nacionais.

Vale ressaltar que o mangá já se encontra em desenvolvimento e sua previsão de lançamento é para dezembro de 2018.

 

O Fantástico Jaspion ganhará versão em mangá pela Editora JBC

 

No Brasil, Jaspion foi transmitido pela extinta Rede Manchete entre 1988 e 1991 (posteriormente foi transmitido por outras emissoras), tornando-se um grande sucesso e um dos responsáveis pela onda de super-heróis japoneses.

 

O Fantástico Jaspion ganhará versão em mangá pela Editora JBC

 

Não podemos esquecer que um filme live-action com produção nacional foi anunciado no começo do ano. O elenco deve ser apresentado em agosto no Japão. Saiba mais clicando aqui.

 

Estamos ansiosos e nostálgicos com esse anúncio! E você? Gostou da novidade? Conta pra gente nos comentários.

 

Comentários via Facebook

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas