Conectar-se com

Filmes

Diretor diz que Os Incríveis 2 não é um filme para crianças

Publicado

Em

Diretor diz que Os Incríveis 2 não é um filme para crianças

 

Sequência de Os Incríveis não foi feita com exclusividade para o público infantil

 

O diretor Brad Bird, responsável pelos dois filmes de Os Incríveis, foi bem direto e claro ao responder alguns internautas nas redes sociais. Através do Twitter, o diretor rebateu um fã e outros comentários que chamavam Os Incríveis 2 de um “filme de crianças”.

 

Diretor diz que Os Incríveis 2 não é um filme para crianças

 

Quando questionado sobre alguns palavrões ou palavras de baixo calão, que segundo o internauta, seria inapropriado para as crianças, Brad Bird respondeu:

 

Com todo o respeito, não é um ‘filme de criança’. É uma animação e tem classificação indicativa.

 

Quando questionado por outro fã se era irritante as pessoas acharem se tratar de um longa voltado para o público mais infantil apenas por ser uma animação, o diretor respondeu:

 

SIM. E acontece MUITO. E é especialmente mais irritante quando um crítico ou jornalista (que você assume que deveria saber melhor) faz isso.

 

Em outra entrevista, o diretor revelou ter ficado deprimido com o excesso de heróis no cinema:

 

Quando comecei a fazer a sequência, houve um momento em que fiquei deprimido, porque havia muitos super-heróis nos cinemas e eu achei que, quando lançasse o meu filme, as pessoas estariam cansadas disso.

 

No entanto, isso parece não ter atrapalhado em nada o desempenho da animação. Os Incríveis 2 vem batendo recordes de bilheteria no mundo inteiro e já se tornou a animação com a maior estreia de todos os tempos.

 

Diretor diz que Os Incríveis 2 não é um filme para crianças

 

Apesar de todo esse sucesso, Bird afirmou ainda não estar pensando em um terceiro filme. Os Incríveis 2 encontra-se em exibição em todos os cinemas do país.

 

E aí? O que acharam? Acham a animação infantil? Não deixem de comentar.

 

Comentários via Facebook

Ator, escritor, cinéfilo, nerd , colecionador e aspirante a cineasta. Meu maior hobby é assistir e colecionar filmes e tudo relacionado a eles. Acredito no poder da arte e do cinema de emocionar, discutir, fazer pensar como uma maneira de mudar o mundo e a sociedade na qual vivemos.

Um comentario

Um comentario

  1. Pingback Diretor diz que Os Incríveis 2 não é um filme para crianças - Universo Viral

Deixe uma resposta

Podcast


Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas