Conectar-se com

Games

League of Legends | Riot Games traz atualização de emergência em alguns itens

Publicado

Em

League of Legends | Riot Games traz atualização de emergência em alguns itens

Riot Games demonstra preocupação com seus atiradores!

 

League of Legends é um dos jogos mais aclamados atualmente no cenário do e-sports, e por conta disso, qualquer mudança pode causar um impacto muito grande, tanto negativo quanto positivo. Após o patch 8.11, onde houve o nerf dos atiradores, e de reclamações dos jogadores, a Riot Games decidiu fazer uma atualização emergencial para que alguns deles voltem a ativa.

Nesta segunda-feira, dia 18 de Junho houve modificações nas itemizações de crítico. Em relação às mudanças, Richard Henkel, gerente de produtos da Riot Games, disse em seu Twitter: ” Pequenas mudanças na itemização de crítico ainda hoje. Não queremos arriscar melhorar muitos os atiradores de crítico e perder a diversidade no bot que temos no momento, mas acreditamos que esses campeões estão muito fracos atualmente“.

 

 

Confira abaixo as mudanças nos itens que poderão melhorar alguns atiradores:

 

Gume do Infinito

  • Preço de 3.700 G para 3.600 G

Chuva de Canivete

  • Dano de Ataque aumentado de 70 para 75
  • Velocidade de movimento passará de 10% por 1,75 segundos para 20% por 0,75 segundos.

Colhedor de Essências

  • Passiva – Essência Reluzente: duração de Buff diminuída de 8 para 6 segundo, porém aumento da velocidade de ataque de 30 para 50%.

 

Por enquanto somente os itens sofrerão modificações, mas é provável que a Riot Games inclua mudanças também nos campeões nos próximos patches. Como dito anteriormente, a companhia pretende manter a diversidade atual da botlane. Parece que veremos por um bom tempo muitos campeões de outras rotas sendo utilizados no lugar dos atiradores.

 

E vocês, caros leitores? O que acharam das mudanças? E do novo meta? Não deixem de comentar.

 

Comentários via Facebook

O fanático por fighting games, MOBA, card games, FPS e etc.. chegou para mostrar tudo o que rola no mundo dos e-sports. Paulista, sou daqueles que baixam campeonatos eletrônicos e assiste sempre que pode, até mesmo em banheiros de estabelecimentos. Só digo uma coisa, quem quiser pode vir no x1.

Mais lidas