Conectar-se com

Séries

La Casa de Papel | Novo roubo fará parte da trama da 3ª parte

Publicado

Em

La Casa de Papel | Novo roubo fará parte da trama da 3ª parte

 

Trama de La Casa de Papel sofrerá reviravoltas emocionais nos próximos episódios

 

Parece que os fãs terão ainda fortes emoções com a terceira parte de La Casa de Papel. De acordo com declarações de Álex Pina, criador da série, os personagens serão levados a arquitetar um novo roubo. A informação foi dada por Pina durante entrevista ao jornal El País. Ele também deixou claro que essa nova parte da história veremos mais emoção por parte dos personagens.

 

La Casa de Papel | Novo roubo fará parte da trama da 3ª parte

 

Eles agora são ricos, não há mais desculpa para bancarem o Robin Hood. Precisávamos achar uma razão para que voltassem a roubar, algo emocional, e agora a temos“, disse Álex Pina.

 

Ainda há um grande mistério sobre o retorno de Berlim, interpretado pelo ator Pedro Alonso. De acordo com a roteirista da série, Esther Martínez Lobato, os episódios serão posteriores aos fatos do roubo à Casa da Moeda. No entanto, ela destacou que será provável serem apresentados mais detalhes da evolução de cada personagem. Talvez sejam feitos alguns flashbacks para linkar o passado com o presente, desta forma se encaixaria o retorno de Berlim à trama.

 

La Casa de Papel conta a história de um planejador de assaltos, com o codinome de Professor, que reúne habilidosos ladrões que não tem nada a perder para executar o maior roubo da história: levar mais de 2 bilhões de euros da casa da moeda da Espanha.

 

Em tempo, a terceira parte da série estreia em 29 de setembro de 2018 com exclusividade pela Netflix.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas