Conectar-se com

Games

Cyberpunk 2077 | Jogo mostrará cenas de nudez total

Publicado

Em

Cyberpunk 2077 | Jogo mostrará cenas de nudez total

 

Game tratará o corpo humano de forma diferente

 

Durante a E3 2018 a CD Projekt Red apresentou o novo trailer de Cyberpunk 2077. No mesmo evento foi realizada uma apresentação privada da demo do game para representantes da imprensa. Umas das revelações que gerou bastante surpresa foi a de que o jogo apresentará cenas de nudez total. A notícia até causou certo desconforto para certos fãs da desenvolvedora, porém a CD Projekt Red deu uma explicação bem interessante sobre os fatos.

 

 

No universo de Cyberpunk 2077 o corpo humano pode ser alterado artificialmente de diversas formas. Na busca por aprimorar suas capacidades físicas, sensitivas e intelectuais o corpo passou a ser apenas uma ferramenta. O conceito de “templo sagrado” simplesmente deixou de existir. Confira abaixo a declaração do próprio diretor do game, Adam Badowski, sobre o assunto:

 

“A nudez é importante para nós por uma razão. É um jogo cyberpunk, portanto as pessoas melhoram os seus corpos. O corpo já não é sagrado; é profano. As pessoas modificam tudo, estão perdendo a ligação com o corpo, a carne. É por isso que usamos a nudez em muitas situações.”

 

Vale lembrar ainda que durante a E3 foram mostradas cenas de nudez explícita no game, porém com certa censura. Segundo os desenvolvedores isto não acontecerá na versão final do jogo. A CD Projekt Red optou por esta censura para evitar muitas polêmicas antes do lançamento do game. Mais um motivo pelo qual a empresa veio à público para explicar e contextualizar a decisão.

 

E você, o que achou desta revelação? Não esqueça de deixar aí nos comentários!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas