Conectar-se com

Séries

Stranger Things | Série ganhará novo jogo em breve

Publicado

Em

Stranger Things | Série ganhará novo jogo em breve

 

Game está sendo desenvolvido em parceria com Netflix

 

A Telltale Games anunciou em seu Twitter que está trabalhando em parceria com a Netflix em um novo jogo da série Stranger Things. A empresa de jogos é conhecida por games como Minecraft, Telltale’s The Walking Dead e Batman: A Telltale Story. Foi informado ainda que o novo título será lançado tanto para consoles com PC. Vale lembrar que o projeto deveria ter aocntecido em 2017, porém teve que ser adiado por conta de problemas internos.

Além do projeto envolvendo a famosa série, a parceria com a Netflix renderá outros frutos. Foi revelado também que ambas as empresas produzirão uma “aventura interativa” inspirada em Minecraft para a plataforma de streaming. Até o momento, nenhum detalhes sobre a aventura foi revelado.

 

 

Tudo leva a crer que ambos os projetos seguirão o mesmo estilo dos demais jogos da Telltale, o que inclui puzzles e diversas sequências de ação. Outra observação importante é que, com a parceria, mais games baseados nas séries originais poderão chegar ao mercado em um futuro próximo. Sendo assim, pode ser que tenhamos mais novidades vindo por aí!

 

Stranger Things | Série ganhará novo jogo em breve

 

Ambos os anúncios seguem ainda sem previsão de lançamento. Quem quem já quiser ir se preparando pode assistir as duas temporadas de Stranger Things, disponíveis na plataforma Netflix.

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS