Conectar-se com

Colecionáveis

Funko Pop! | Colecionáveis do clássico Garotos Perdidos chegarão em julho

Publicado

Em

Funko Pop! | Colecionáveis do clássico Garotos Perdidos chegarão em julho

 

Pode tirar as estacas de madeira do armário!

 

A linha de colecionáveis Funko Pop! está trazendo uma coleção que vai agradar muito os fãs de filmes da década de 80. Trata-se dos personágens do clássico cult Os Garotos Perdidos. E não serão só os mocinhos que ganharão suas versões em miniatura não! Além de Sam, Michael, Edgar e Alan, o vilão David também estará na coleção. Outro detalhe é que o vampiro foi retratado na forma humana, carregando um pacote de comida chinesa (ou seriam larvas?). Confira as imagens abaixo:
Funko Pop! | Colecionáveis do clássico Garotos Perdidos chegarão em julhoFunko Pop! | Colecionáveis do clássico Garotos Perdidos chegarão em julho

Funko Pop! | Colecionáveis do clássico Garotos Perdidos chegarão em julhoFunko Pop! | Colecionáveis do clássico Garotos Perdidos chegarão em julho

 

O filme Os Garotos Perdidos foi originalmente lançado em 1987. A história gira em torno de dois jovens irmãos, Sam (Corey Haim) e Michael (Jason Patric), que se mudam para uma cidadezinha no interior da Califórnia. Ao se apaixonar por uma garota, Michael não percebe que na verdade ela pertence à David (Kiefer Sutherland), líder de uma gangue de vampiros. Contando com a ajuda dos “caçadores de vampiros” Edgar (Corey Feldman) e Alan (Jamison Newlander), Sam embarca em uma missão extremamente perigosa para tentar evitar que seu irmão se torne um dos monstros.

 

Mal podemos esperar para colecionar todos eles! Nos vemos em breve!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas